Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, setembro 20, 2013

CRIME MACABRO DENTRO DE CEMITÉRIO


araucaria20082013
Corpo foi recolhido de dentro do cemitério (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

O jovem Alan Henrique, de 19 anos, foi assassinado de maneira cruel durante a madrugada desta sexta-feira (20) dentro do Cemitério do Guarituba, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. A cruz de um dos túmulos foi cravada no pescoço da vítima. O detalhe é que os suspeitos de terem cometido o crime ainda passaram na casa da família de Henrique para avisar sobre o que tinha acontecido.
A tia da vítima contou à Banda B que ele havia saído ontem com amigos, sem dar muitos detalhes do destino. “Foi isto o que ele nos disse. Estão falando que vieram beber no cemitério, mas não tenho certeza. Pode ter acontecido uma discussão entre eles ali. O Henrique já tinha passagens pela polícia. É uma pena ver um jovem terminar desta maneira”, afirmou a mulher que pediu para não ser identificada.
A Delegacia de Piraquara investiga o caso. Sem gravar entrevistas, foi informado pelos investigadores à Banda B que a busca agora é pelos ‘amigos’ que estavam com Henrique e ainda foram até a casa dele avisar sobre o homicídio. (informações da Banda B)

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...