Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, agosto 19, 2013

Borrazópolis Noticias policiais

OCORRÊNCIAS POLICIAIS COMPLETAS



Ocorrências Policias 

Atualizadas 






PAIÇANDU 

O Siate foi chamado para chegar no local pois tinha uma pessoa ferida por arma de fogo, e foi constatado pelos socorristas que RAFAEL HENRIQUE PEREIRA, 19 anos, o vulgo "Telê" estava ferido com 4 perfurações porém já estava sem vida. 


A Policia Civil foi chamada e constatou que Rafael era amigo de "Marquinhos Preto" morto na última segunda-feira (12) no mesmo bairro, segundo os policiais os dois moravam na mesma casa, a policia acredita que as mortes tenham envolvimento com o tráfico de drogas, já que com os jovens mortos foram encontrados drogas.

BORRAZÓPOLIS
  
Cisquinho , esse é o apelido do garoto que sozinho esta sendo um dos grandes frequentadores da Delegacia de Policia de Borrazópolis , ainda recentemente acusado da prática de roubo a uma motocicleta , O Mesmo veio a furtar mais uma motocicleta , na mesma Vila e da mesma maneira do primeiro roubo , Já imaginaram um menino desse Formado e Pós Graduado nessa prática que esta fazendo parte de sua vida , " Os irmãos Oliveira vira café pequeno perto dele" 

BORRAZÓPOLIS
 
Um jovem de Borrazópolis sofreu um Acidente com Motocicleta na madrugada de domingo , foi atendido no Hospital Municipal de Borrazópolis e em seguida transferido para o Hospital da Providencia em Apucarana , segundo informou o Hospital ele teve suspeita de lesão na Coluna , O Jovem foi identificado com Luiz Gustavo Augusto Pinto , Seu estado é considerado estável sem risco de Morte .

CASCAVEL
 
Um capotamento foi registrado na noite de ontem (17) em uma estrada rural, próximo ao reassentamento São Francisco. O motorista de um veículo Logus perdeu o controle da direção e sofreu o acidente. Ele saiu de Cascavel com destino ao reassentamento.

O Siate chegou a ser acionado, porém familiares socorreram a vítima e a encaminharam aohospital.

O carro foi parar em uma plantação e ficou completamente destruído. 

CURITIBA
Foto: Bruno Henrique ? Banda B 
Um jovem ainda não identificado morreu na hora no começo da manhã deste domingo (18) após colidir o seu veículo Chevette contrauma viatura da Guarda Municipal na esquina das avenidas Presidente Kennedy e República Argentina, no bairro Portão, em Curitiba. De acordo com testemunhas, a vítima seguia em alta velocidade pela canaleta do biarticulado, quando atingiu a viatura parada no semáforo do cruzamento.




Borrazópolis
Borrazópolis
Borrazópolis
Borrazópolis
Borrazópolis
Borrazópolis
Borrazópolis
Borrazópolis
Borrazópolis
Borrazópolis

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...