Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, julho 03, 2013

Rapaz mata a Ex Namorada a Facadas

Prefeito Adilson Luccheti Fala sobre a parceria com o Deputado Federal André Vargas

Deputado federal André Vargas,  Prefeito Adilson Lucchetti
Prefeito Beto Preto de Apucarana.
Foto ( Paraná centro)
O prefeito de Borrazópolis, Adilson Luchetti (Didi/PSB), tem destacado a importância da parceria que mantém com o deputado federal André Vargas (PT), que é o vice-presidente da Câmara dos Deputados. A parceria foi herdada do ex-prefeito Osvaldo Campos de Oliveira, e vem sendo ainda mais fortalecida. “André Vargas conseguiu levantar Borrazópolis e devemos muito ao trabalho que ele vem realizando em Brasília, e tem beneficiado o município”, afirmou. 
Fonte: Paraná Centro.

Tágédia Passional - Ex - namorado mata Rainha de Festa do Peão a facadas e depois se enforca

elerica2
Foto Portal Anuncifácilnews
No final da tarde de terça feira (2), policiais militares de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), foram acionados por volta das 17h pela Polícia Militar (PM) de Bandeirantes, para auxiliarem nas buscas a um rapaz de 20 anos de idade que teria invadido e esfaqueado a ex-namorada em Abatiá (57 Km de Cornélio Procópio).
De acordo com informações, Eliérica Augusta de Lima, 18, a ex-namorada do acusado estava em casa, onde mora com a irmã mais velha e se preparava para ir à faculdade quando foi agredida, recebendo nove golpes de faca no pescoço. A garota ainda tentou fugir, mas caiu no quintal da moradia e não resistiu aos ferimentos. Um telefone celular e uma faca completamente ensanguentada foram encontrados ao lado corpo da moça.
Eliérica trabalhava em uma loja de móveis e era modelo , tendo participado de vários concursos de beleza, inclusive foi à rainha da Festa do Peão de Abatiá em 2011. Seu corpo foi encontrado pela irmã, Eligelcia Augusta de Lima, 21 anos que ficou abalada e teve que ser levada para a Santa Casa de Abatiá. Os pais residem em uma propriedade rural no bairro Pau D’alho.
O autor do crime, Nielson Dos Santos Leite, após o crime se evadiu em um veículo Ford/Fiesta, de cor chumbo, tomando rumo a BR 369, em sentido a Santa Mariana. Segundo o SGT Assunção, durante patrulhamento pela rodovia, os PMs de Santa Mariana avistaram o referido veículo abandonado próximo à ponte do Rio Laranjinha. O carro estava de portas fechadas, luzes acesas e som ligado.
Procurando o dono do veículo, os policias acabaram encontrando o corpo Nielson sem vida dependurado na proteção da ponte. Aparentemente ele havia se enforcado, declarou o sargento.
A PM de Santa Mariana isolou a área e acionou a guarnição de Bandeirantes, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Instituto Médico Legal de Jacarezinho, o qual encaminhou o corpo do rapaz para exame.
Fonte de pesquisa: Portal Anuncifácilnews quer saber mais Click aqui

Borrazópolis - Prefeito Adilson Lucchetti Assina Recursos na Capital

Ratinho Júnior e mais o Prefeito assinando recursos para nossa Cidade
divulgação da imagem Assessoria de Comunicação - P. M. Borrazópolis
Nesta segunda-feira, 1º de julho, o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Junior, autorizou o pedido do prefeito Adilson Lucchetti “Didi”, de Borrazópolis, à homologação do processo de licitação de mais de R$ 567, 27 mil para a pavimentação de mais de 7 mil m2 de vias urbanas, no bairro Vila Roma, nesse município. Os recursos são oriundos do Programa Paraná Urbano, do Sistema de Financiamento de Ações Municipais. O projeto prevê ainda a construção de galerias de águas pluviais, meio fio, com boca de lobo, e calçadas construídas de acordo com as normas de acessibilidade. 
O Prefeito Adilson Lucchetti “Didi” que esteve presente na Capital durante a Assinatura, destacou a importância da Obra para a Comunidade, sendo visto que o seu Plano de trabalho é deixar praticamente a cidade toda Asfaltada. “Além de firmar este convênio do Asfalto no Bairro Vila Roma, um sonho desta Comunidade, já temos a garantia também através do Deputado Federal André Vargas do Asfalto no Bairro Vila Lourdes, além de outras Ruas e Avenidas que estão recebendo melhorias” Destacou o Prefeito.

Borrazópolis Adquiriu uma Maquina de Varreção Mecanizada de ruas.

Administração Municipal Adquire uma Maquina de Varrição Mecanizada de Ruas.

Maquina Mecanizada de ruas Foto: Assessoria de Comunicação - P. M. Borrazópolis.

A Secretaria de Obras e Serviços de Borrazópolis recebeu nesta Sexta-Feira (28-06) uma máquina de varrição mecanizada de ruas. O equipamento, que é rebocável por um trator, foi adquirido com recursos próprios, via licitação, e representa investimento de quase R$80 mil Reais. 
Operacionada por um tratorista, a varredora dispõe de uma caçamba onde a sujeira e os demais detritos são armazenados. Sua velocidade de trabalho é de até três quilômetros por hora e, segundo destacou a prefeitura, não substituirá a mão-de-obra humana, mas chega para auxiliar o contingente de varredores e margaridas no trabalho de limpeza pública de toda a cidade. 
Para o prefeito Adilson Lucchetti, a máquina varredora de ruas demonstra a preocupação do município em melhorar os serviços prestados à população. Como a área urbana de Borrazópolis vem crescendo a cada dia , é importante acompanhar esse crescimento, ampliando os serviços de limpeza das ruas”. 
Já adotada em cidades de grande porte, como Apucarana e Maringá, a máquina varre as vias urbanas por meio de um movimento de rotação realizado por suas escovas. Uma rampa inclinada que vai da superfície do chão até depósito de detritos, guia a sujeira que é atirada pela escova rotativa. Para que a varredura não levante poeira, enquanto as escovas trabalham, a máquina molha o asfalto. 
Segundo o Prefeito Adilson Lucchetti é mais uma grande Conquista para a nossa Cidade, sendo visto que este Equipamento estará nos auxiliando e ajudando muito, na limpeza do Município durante estes próximos anos” finalizou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...