Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, julho 29, 2013

Borrazópolis Noticias Aqui

Prefeito de Borrazópolis Adilson Luchetti cumprindo Promessa

Foto Welington Jhonis Repórter do Vale 
Cumprindo Promessa !

A Administração Municipal de Borrazópolis está iniciando os Trabalhos da Construção do Asfalto No Bairro VILA ROMA. Segundo o Secretario de Obras Roberto, já está no Bairro, os Tubos que deverão ser colocados nos próximos Dias. A Obra é um sonho antigo da Comunidade, e prestes a se tornar realidade, através de uma Grande Parceria entre o Prefeito Municipal Adilson Lucchetti o “Didi” Vice 


JOVEM MORRE EM ACIDENTE UM MÊS DEPOIS DE TIRAR HABILITAÇÃO




Um acidente no centro de Marmeleiro neste sábado (27/07), pela manhã, vitimou fatalmente uma jovem de apenas 19 anos. Josieli Cassiane Oliveira pilotva uma Honda Biz quando colidiu contra um caminhão que trafegava pela Avenida Dambros e Piva. O veículo com placa Paraguaia era dirigido por Richer Caballero Amarila. 

Conforme a Polícia Militar, os dois transitavam sentido Francisco Beltrão. O caminhão estava na avenida e a moto pela rua lateral quando na esquina da Rua Ghellen, a jovem entrou e bateu no rodado do caminhão. 



Dois Irmãos Morrem soterrados imagens fortes


resgate-sh-6

O corpo de Valdir Rodrigues Floriano de 36 anos acaba de ser resgatado do desmoronamento da vala em Santa Helena.
O corpo de seu irmão Reinaldo Rodrigues Floriano de 31 anos ainda está sendo procurado pela equipe de resgate formada por funcionários da empresa terceirizada da Sanepar, bombeiros e voluntários.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...