Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, junho 15, 2013

OPERAÇÃO POLICIAL EM BORRAZÓPOLIS

canal500noticias.com

syndicated content powered by FeedBurner

Subscribe Now!

...with web-based news readers. Click your choice below:

addtomyyahoo4
Subscribe with BloglinesAdd to netvibes

...with other readers:

FeedBurner makes it easy to receive content updates in My Yahoo!, Newsgator, Bloglines, and other news readers.
A message from this feed's publisher:

Current Feed Content

  • OPERAÇÃO POLICIAL EM BORRAZÓPOLIS

    Posted:2013-06-15 04:01:38 UTC-07:00
    MEGA OPERAÇÃO POLICIAL EM BORRAZÓPOLIS 
     Na noite desta sexta feira , uma mega operação policial esta acontecendo em Borrazópolis , com o intuito de fiscalizar vários setores comerciais , são determinações do AIFU , NA COIBIÇÃO e prevenção de irregularidades nos estabelecimentos visitados pela equipe policial do 10º batalhão , Sob o Comando do Sargento Soares de Borrazópolis , até o momento mais de 15 estabelecimentos foram fechados (lacrados) com a intervenção da Policia , durante o episodio  alguns comerciantes fora até a delegacia de policia de Borrazópolis Revoltados com a situação , os ânimos um pouco alterado , mais logo num diálogo com o Sargento Soares foram se acalmando , entre os Comércios fechados esta o Espetos Bar de Propriedade de Arildo Jacinto , um dos comerciantes que foram até a Delegacia , foi oque nos constatamos durante o tempo que nossa equipe esteve por la .
    Participaram da ação policiais: civis e militares, bombeiros, da Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, Ministério Público e fiscais da prefeitura. Segundo informações, o objetivo principal foi dar apoio aos Fiscais da Prefeitura para que eles realizassem uma vistoria nos estabelecimentos; ao mesmo tempo, outras infrações foram fiscalizadas. Nos locais onde se constata problemas como falta de higiene, produtos vencidos, organização dos estabelecimentos entre outros .


     Nas imagens o momento em que  faziam o lacramento dos estabelecimentos com irregularidade em Borrazópolis 
    As ultimas imagens cedidas gentilmente pelo Ronaldo Senes


    O QUE É AIFU ?

     A Aifu é uma ação coordenada pela Secretaria da Segurança Pública em que participam diversos órgãos com o intuito de fiscalizar os estabelecimentos comerciais. Esta foi a primeira ação deste tipo realizada em Borrazópolis. “O trabalho de orientação e autuação vai continuar e deve ocorrer em toda região”, disse um dos Policiais. Além da fiscalização sanitária, que é um dos principais focos da Aifu, os policiais também verificam outras irregularidades, como a presença de menores em locais e horários inadequados, poluição sonora, foragidos da Justiça, armas e drogas, se a lei antifumo está sendo aplicada, além de outros delitos que precisem ser coibidos.



Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...