Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, junho 10, 2013

OPERAÇÃO POLICIAL EM BORRAZÓPOLIS

OPERAÇÃO POLICIAL PESADA EM BORRAZÓPOLIS - FAXINAL


O Juiz de Direito da Comarca de Faxinal Dr. Rodrigo Luiz Berti, em parceria com a Policia Civil e Militar esteve realizando um trabalho de fiscalização na noite deste Sábado para Domingo (09/06) nos Principais Bares e Lanchonetes do Município de Faxinal e Borrazópolis, com o objetivo de manter a Ordem e Combater o Tráfico de Drogas, Consumo de Bebidas Alcoólicas com Menores e outros problemas enfrentados nestes locais.
Em entrevista Coletiva o Meritíssimo Juiz Dr. Rodrigo Luis Berti, agradeceu o apoio da Policia Militar de Faxinal e Borrazópolis através do Sargento Soares e Sargento Adame, também da Policia Civil através do Investigador Pereira, que colaboraram na ação, combatendo a venda de Bebidas Alcoólicas para Menores, destacou o Juiz. Ainda Durante a Madrugada não era possível repassar o resultado da Ação nos Dois Municípios, mas Segundo Dr. Rodrigo cerca de 9 Menores foram flagrados consumindo bebidas Alcoólicas em dois estabelecimentos distintos, sendo os responsáveis encaminhados a Delegacia e autuados pelo Crime 143 e os menores foram liberados pelo Conselho Tutelar. Ainda Segundo o Juiz, a ação foi realizada nos Dois Municípios da Comarca (Borrazópolis e Faxinal) mas os Casos dos Menores foram registrados somente em Borrazópolis, disse Dr. Rodrigo.
Com relação ao Baile que seria realizado em Faxinal nesta ultima Sexta – Feira (07/06) nas dependências do Quarenta Country Clube, o fato ocorrido seria uma vistoria do Corpo de Bombeiros que houve no local, que não autorizou o Evento por medida de Segurança, outras questões de alvará, e o Ministério Público também emitiu uma notificação aos Organizadores com pena prevista em R$ 100,000,00 (Cem Mil Reais) caso o Fato fosse descumprido. Nestes tipos de Evento os Promotores devem ficar atentos, pois, durante estes próximos Dias o trabalho de fiscalização através do Ministério Público será intensificado, Lembrou o Juiz. 



(Comerciantes foram detidos acusados de vender bebida alcoólica para menores, entre eles, proprietários do Rústicos Bar e uma comerciante da Rua Independência)
Em Borrazópolis tivemos uma surpresa Infeliz, uma pedra foi jogada contra os policiais, ou seja, na mesma direção no Momento em que era realizada a Ação, quase acertando os policiais e o Promotor, sendo que a pedra acertou o veiculo do Promotor, e sendo Três Jovens encaminhados para a Delegacia, por Desacato e Resistência e tentativa de lesão corporal. E toda esta intimidação mostra que este nosso trabalho deve continuar, até as pessoas entenderem que a legislação deve ser respeitada, disse o Meritíssimo Juiz. Durante esta ação que a Policia realizou, foram realizados ostrabalhos dentro da Lei, houve uma tentativa de tumulto, mas a Equipe da ROTAM conseguiu contornar. Este Trabalho de Fiscalização em que estamos realizando existem as pessoas que gostam e aquelas que criticam, mas tudo isso é em favor da própria sociedade, as pessoas de bem, Finalizou Dr. Rodrigo.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...