Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, junho 22, 2013

Créditos da Foto: Gabriel Onetta/Rádio Educadora 
 

A PM/Policia Militar, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, servidores públicos municipais e muitos voluntários que estiveram trabalhando durante toda noite no deslizamento de terras de um morro que ocorreu na noite desta quinta-feira (20/06), e que soterrou parte de um prédio comercial onde funciona uma concessionária de veículos (Fiat Car) e uma casa agropecuária (Galpão Agropecuário), na Av. Ivan Ferreira do Amaral no bairro São Francisco em Laranjeiras do Sul/PR, acabaram encontrando por volta de 5h00 desta sexta-feira (21/06), o corpo da garotinha Marcela Negrelli de Azevedo de 4 anos morta entre os escombros.

As equipes continuam o trabalho porque a mãe da menina, Mariza Terezinha de Oliveira ainda continua desaparecida.

Já o marido Celso Azevedo e proprietário da agropecuária havia acabado de chegar em casa momento em que tudo veio abaixo, ele estava do lado de fora e não foi atingido. 














Créditos da Foto: Miguel Angelo/Noticias Policiais  
 

Depois de ser encontrado o corpo da garotinha, Marcela Negreli de Azevedo de 4 anos morta entre os escombros por volta de 4h30 horas da madrugada desta sexta-feira (21/06), e entregue ao IML por volta de 5 horas na Avenida Ivan Ferreira do Amaral, no Bairro São Francisco em Laranjeiras do Sul/PR, as equipes do Corpo de Bombeiros de Laranjeiras e Guarapuava acabaram encontrando o corpo de Mariza Terezinha Negreli de Azevedo de 37 anos por volta das 7h50min, também sem vida.

Ambos os corpos foram encaminhados ao IML de Guarapuava. 

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...