Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, junho 20, 2013

ASSALTO A BANCO EM BOM SUCESSO - EXPLOSÃO E ROUBO 2 AGÊNCIAS AO MESMO TEMPO

Assalto ao Banco Sicredi e o Banco do Brasil em Bom Sucesso Pr

Bandidos Voltaram Agir na cidade de Bom Sucesso, Explodindo dois Caixas Eletrônicas  das Agências Bancárias .
 
Banco ficou tudo destruindo, ação feita pela quadrilha
divulgação da imagem Cristiano Lima
 
Divulgação da imagem Cristiano Lima
Oito homens fortemente armados, explodiram mais uma vez duas agências bancárias na cidade de Bom Sucesso. Por volta de 03h30 da manhã desta quinta-feira (20) populares ouviram fortes explosões vindas do Banco do Brasil e Sicredi, as duas agências ficam 150 metros de distância uma da outra.
Populares informaram que foram vistos nas imediações três veículos um GM/Astra um Vectra e outro da cor branca sem ser identificado. Na agência do Sicredi, foi apreendido um revólver Rossi Cal. 38, segundo o gerente, os ladrões não conseguiram levar o dinheiro, já no Banco do Brasil o dinheiro foi levado, só não foi divulgado o valor, no interior da agencia, havia várias cédulas de R$ 20 reais espalhadas.
 Os Bandidos estão dominando a Região do Vale do Ivaí depois de Arrombar o Banco do Brasil de Borrazópolis,  São João do Ivaí,  agora pela segunda vez os bandidos volta agir em Bom Sucesso, cade a nossa segurança para esses bancos se não ou ver segurança para nossas cidades os Bandidos vai dominar a Área nessas cidades pequenas que não tem quase polícias para de ter esses criminosos.
Fonte: Reporter Roque, Wellyngton Jhonis, Cristiano Lima e Canal 500 Apucarana / Borrazópolis
 
Veja Algumas Imagens tiradas no local pelo Repórter Cristiano Lima.
 
 
 

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...