Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, maio 27, 2013

TRÊS VITMAS FATAIS DA MESMA FAMÍLIA EM ACIDENTE

Três pessoas da mesma família morrem em acidente trágico


canal Borrazópolis 




Câmera Rec
acidente familia fernandes na pr-323 dr camargo 2Mais uma vez a PR-323 foi palco de uma tragédia,  o acidente acontece na noite deste domingo (26) na curva do Pesqueiro do Corote em Doutor Camargo. Segundo informações da própria condutora do carro, ela descia sentido Água Boa da casa de parentes e descia sentido Doutor Camargo, quando na curva se perdeu e saiu da pista vindo a capotar vários metros no meio do mato. No veículo pálio estava a família Fernandes de Doutor Camargo com 5 ocupantes.
Ficaram feridos a condutora do veículo FRANCIELE FERNANDES DIAS , 22 anos, com ferimentos leves e D. F. D. ., 11 anos, irmão dela, ele teve ferimentos considerados graves sem risco à vida,  os dois encaminhados pelo Siate ao Hospital Universitário. Morreram na hora, ELISÂNGELA FERNANDES DIAS, 18 anos, irmã, e os seu pai, JONIR PEREIRA DIAS, 49 anos, e sua mãe MARIA CATARINA FERNANDES DIAS, 48 anos.
O pai e a irmã ficaram presos nas ferragens foi preciso o desencarcerador do Corpo de Bombeiros para retirar os corpos, já a mãe foi arremessada para fora do veículo,  os 3 corpos foram levados para o IML de Maringá.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...