Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, abril 05, 2019

SONHEI QUE ESTAVA MATANDO ALGUÉM - SIGNIFICADO DE SONHAR QUE ESTA MATANDO ALGUÉM

SIGNIFICADO DE SONHAR QUE ESTA MATANDO ALGUÉM

Geralmente quando  se sonha que se está matando alguém pode ter várias interpretações diferentes pode representar uma raiva  a essa pessoa do sonho, e também alguma intriga pessoal com a mesma, se no seu sonho a pessoa morre e aparece novamente, cuidado você poderá ser vitima de alguma calúnia.
Se a pessoa que você esta matando é um parente próximo, evite esta pessoa por alguns dias, deixe de lado uma serie de fatores que liga você a esta pessoa, pelo menos por alguns dias, provavelmente este familiar sera pivô de uma serie de intrigas familiar. 
Uma outra forma de interpretar este sonho curioso, também pode  significar seu desejo interno de pôr fim a alguma coisa que lhe desagrada, algo intimo  na sua vida, seja um sentimento, seja um relacionamento ou mesmo um emprego.
Algumas formas e possibilidades de matar a pessoa também pode significar outras vertentes dependendo da forma ou ferramenta que se usa. 
AFOGADA - INJURIA CALUNIA DIFAMAÇÃO 
FACA - SENTIMENTO DE MUDANÇA
FOGO - MUITA RAIVA DESSA PESSOA 
TIRO - AFASTAMENTO DESCONFIANÇA 

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...