Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, março 18, 2019

SONHAR QUE ESTA VOANDO - NÃO É TÃO BOM ASSIM COMO VOCÊ IMAGINAVA

Sonhar que esta Voando - Sonhei que estava voando, Não é tão bom como você imaginava ou tinha lido por ai, A realidade pode ser outra. 


Sonhar que esta voando - Desde os primórdios da humanidade o homem é um sonhador e sonhar que esta voando talvez seja o melhor dos sonhos e seu significado é bastante interessante, significa liberdade mas ao mesmo tempo significa também fugir da realidade, problemas e circunstâncias.
 O Mais comum que você vai encontrar é: sonhar que está voando é bastante comum e significa que a pessoa quer liberdade de alguém ou de alguma situação que a faz sofrer. Faz todo sentido que o subconsciente se expresse dessa maneira, pois voar é estar livre do peso das preocupações. 
Cultura oriental: Sonhar que esta voando significa desejo de sair de onde esta, começo ou recomeço de tudo que você esta vivendo. 
Espiritualidade: Sonhar que esta voando: recomeçar numa nova vida, liberdade presa em outras vidas, buscar a liberdade  que nunca teve, conquistar coisa que desejava muito. 
Sexualidade: Sonhar que esta voando:   Desejo sexual aflorado, se você é jovem, desejo sexual explosivo e fantasioso, ex: Professoras (os) Vizinhas (os) mais velhos e se você é mais velho significado ao contrário dos exemplos citados.

  



Colaboração Taróloga Enia do Carmo, Numerologo Edir Gonçalves 

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...