Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, maio 22, 2017

ATÉ TU BETO - GOVERNO DO PARANÁ NO QUADRO CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA AQUI - FANTÁSTICO



O governo Beto Richa (PSDB), do Paraná, será destaque no próximo domingo (21) no quadro “Cadê o Dinheiro Que Tava Aqui?”, no Fantástico, da Globo.
A bronca tem a ver com o possível uso do porto público em Antonina, Litoral do estado, em desvios de carga e irregularidades levantadas pela Operação Carne Fraca, da Polícia Federal.
Em virtude de investigações da PF, Richa exonerou há duas semanas o diretor da Administração do Porto de Antonina Luiz Carlos de Souza, o Luiz Polaco, mas, surpreendentemente, o contratou como chefe de seção na diretoria comercial que é conduzida por Lourenço Fregonese.
A reportagem do Fantástico, que esteve na semana passada em Antonina, jura que a denúncia irá ao ar nesse próximo domingo.
O governo tucano, tal qual o peixe, apodreceu pela cabeça. Senão vejamos.
Beto Richa é réu e é investigado em ações penais no STJ acerca da Lava Jato; corrupção na Receita Estadual (Operação Publicano); desvio de verbas da educação (Operação Quadro Negro); corrupção no Porto de Paranaguá (Operação Superagui); etc.   Fonte Blog do Esmael Click Aqui veja mais Matéria

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...