Daqui a exatos Um ano e quatro meses os eleitores de Borrazópolis vão voltar às urnas para escolher os representantes nas eleições municipais, que elegem prefeito, vice-prefeito e vereadores. O próximo pleito será em outubro de 2024. As datas exatas ainda não foram definidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Além de Borrazópolis, serão escolhidos os 27 prefeitos das capitais e do Distrito Federal e das outras mais de 5.500 cidades do país, também será escolhidos os representantes da Câmara dos Vereadores de cada uma delas. Só os municípios com mais de 200 mil eleitores terão, caso necessário, segundo turno.
Aparentemente ainda falta muito tempo mas o clima já está quente, começou o período de se fazer novos "aliados" algumas farpas já foram lançadas, mas uma peculiaridade chama a atenção do eleitorado do município altaneiro, desde outubro de 2004, eleição essa vencida pelo saudoso Padre Osvaldo o município é administrado por palmeirenses ou seja vai se completar 20 anos, duas décadas sob direção dos palestrinos, e tudo indica que continuará pelo menos por mais quatro anos, já que o atual Prefeito Dalton Moreira e o ex Prefeito Adilson Luchetti o Didi são palmeirenses, e são eles que postulam como os dois maiores adversários nas eleições de 2024.
Ainda bem que para ser prefeito não se exige um selo ou mesmo um certificado exigindo dos torcedores candidatos um Mundial de Clube. Caso contrário os Borrazopolitanos estariam num mato sem cachorro.
Obs: Antes do Mi-mi-mi dos bajuladores de plantão pesquise a origem da representação do porco e a gloriosa história do Palmeiras.
Cruze Sedan
Cruze Sedan LT 1.8 automático 2013 por 57.800 Ligue (43) 99907-8765 fale com o André Godoy
Montana Top de Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário