VERDADES!
A morte do Rei do Futebol mostrou o lado Covarde, invejoso e canalha do Futebol Brasileiro. Durante o velório e o sepultamento do Rei do Futebol, Edson Arantes do Nascimento, Pelé, ficou evidente o quão canalha, Covarde e egoísta são os jogadores do futebol brasileiro, pelo menos para muitos, a verdade é que a grande maioria dos "Grandes Jogadores Brasileiros" se quer passaram para se despedir do REI DO FUTEBOL, Jogadores que foram importantes em Copas do Mundo, como nas conquistas do Tetra Campeonato de 1994 nos EUA, e também os Campeões do mundo na Coreia do Sul e Japão em 2002
INGRATIDÃO
Esses jogadores esquecem, que se eles são quem são hoje, alguns muito ricos, outros milionários foi graças ao Rei Pelé e seus companheiros do passado, sem Ele esses caras de hoje seriam pessoas comuns.
Seriam pedreiros, ajudantes de pedreiros, cortadores de cana, um ou outro mecânico, marceneiro, funileiro etc etc etc, NÃO QUE ESSAS PROFISSÕES SÃO INDGNAS, pelo contrário, Mas nelas retratamos a vida dos seres humanos que não teve a oportunidade que eles teve, um mestre, alguém que abrisse o caminho para eles.
INVEJA
Também não podemos deixar de lado, os invejosos, o REI PELÉ, Jamais em sua carreira colocou o Pelé na primeira pessoa, nunca disse eu conquistei, eu joguei, ele sempre colocava Nós conseguimos, O Santos Conseguiu. Diferente de muitos jogadores de hoje, que não consegue exaltar o grupo, os companheiros, Esses mesmos jogadores não tem a capacidade e a humildade de reconhecer o que o outro fez, mas verdade seja dita qualquer jogador seja do Brasil ou do Mundo, não chega perto do REI PELÉ, Qualquer jogador brasileiro dá geração pós anos 80, fica insignificante, perto do REI DO FUTEBOL, sua Majestade Edson Arantes do Nascimento.
Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Email: canal500noticias.com@gmail.com Canal 500 Borrazópolis Atendimento Canal 500 Ligue: (43) 99870-9432
🌏 Patrocinado / Canal 500 Notícias Borrazópolis - A melhor cobertura pro seu Evento Vale do Ivaí Paraná Brasil 🇧🇷
Nenhum comentário:
Postar um comentário