“É no Brasil inteiro. São as urnas de 2020 para baixo, são as urnas antigas. Todas elas têm o mesmo número, não têm patrimônio, não tem como controlar a urna. Você vai checar a urna antes da eleição, são todas com o mesmo número” (PL Partido liberal)
Entenda como funciona:
As urnas que foram
fabricadas a partir de 2020, tem a mesma dinamica comparada a um automóvel fabricado; e funciona da seguinte forma, O veículos além de terem o número de chassi na sua carroceria ele apresenta o mesmo número em seus vigias (vidros) e estampa entre 2, 4, e 6 em suas tarjas (Marca d'água) depende de cada modelo, as novas urnas eletrônicas apresenta a mesma funcionalidade, ela dispunha a quebra do sigilo do voto, ela oferece meios para que cada voto seja 100% auditável, revelando a hora exata de cada voto, também possibilita a identificação do eleitor.
E como nos automóveis cada urna eletrônica possui uma numeração própria, podendo fabricar 5 MILHÕES DE UNIDADES, que cada uma terá seu próprio número.
Já as urnas antigas não possibilita a identificação de cada Unidade todos os modelos apresentam o mesmo número de série, e para identificar os votos é preciso abrir o código fonte, uma operação complexa que levaria muito tempo.
Por isso o PL partido do Presidente pede a anulação de todas essas urnas, ou "Coincidência ou Não" o fato é que foi justamente nessas urnas que o Presidente Jair Bolsonaro Perdeu, criado uma espécie de janela para questionar o resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário