"Messias" Mago, craque, para os Santistas ele foi o responsável pela sobrevida do Santos, e assim ficou conhecido o meia brasileiro Giovanni, Também brilhou na Espanha, com a camisa do Barcelona. O jogador, se destacou na Turquia, sendo artilheiro em duas temporadas.
Alex Cabeção o mais injustiçado meia do futebol brasileiro, Alex não deve nada em termos de habilidade com os demais e é de longe o melhor jogador paranaense de todos os tempos.
Rivelino o inventor do elástico, não poderia ficar de fora um jogador que fez parte como titular da melhor seleção brasileira de todos os tempos, disputando ainda mais duas copas.
Zico, seu nome faz com que o apaixonado por futebol Reveja o passado, autor de gols inesquecíveis com a camisa do Flamengo, pela seleção era o substituto de Pelé, mantendo a tradição da camisa 10, na Europa o Galinho não rendeu muito.
Kaka atuando pelo Milan em 2014 jogou tudo e mais um pouco, eleito melhor do Mundo naquele ano, fica difícil deixa-lo fora dos 10, ainda mais tendo copa do mundo no currículo.
Ademir da Guia, O Divino foi é e continua sendo o melhor e mais importante jogador do Palmeiras de todos os tempos, jogava o mais fino da bola, e se não fosse ele e sua academia o Santos teria ganhado 11 campeonatos seguidos.
Neymar, menino nei, mesmo contra muitos não poderíamos deixar esse gênio fora da lista o que ele representa hoje no futebol nenhum outro brasileiro conseguiu chegar nem perto.
Ronaldinho Gaúcho, o mais habilidoso jogador brasileiro de todos os tempos, bruxo, mago, gênio são apelidos dados a ele, ganhador da bola de ouro, copa do mundo, champions Ligue, é disparado o mais vencedor da sua geração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário