Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, maio 05, 2019

QUAIS AS BANDAS QUE MAIS VENDEU DISCO NO MUNDO? AS BANDAS QUE MAIS VENDERAM ÁLBUNS NO MUNDO

Nossa lista com as Bandas de Rock que mais vendeu discos na história, atualizações pesquisadas correspondentes até maio de   2019 

THE BEATLES
Em primeiro lugar aparece a banda The Beatles, do Reino Unido, a estimativa  é que a banda inglesa vendeu aproximadamente um bilhão e meio de disco, a controvérsias sobre este número no entanto é o que a maioria dos sites especializados estão atualizando.


LED ZEPPLELIN
Led Zeppelin ocupa o quinto posto entre todos os seguimentos com mais de 300 milhões de discos comercializados, além de ser a segunda banda que mais vendeu nos EUA, atrás apenas dos Beatles.

QUEEN

banda já vendeu Aproximadamente 300 milhões de cópias de seus álbuns no mundo inteiro e foi uma das mais populares bandas britânicas da décadas de 70 e 80, apresentando-se com magníficas produções em seus concertos e nos videoclipes de suas músicas.


EAGLES

O seu álbum Their Greatest Hits (1971–1975) vendeu mais de 29 milhões de cópias, número recorde naquele país, e 41 milhões no mundo. No total, os Eagles já venderam cerca de 250 milhões de álbuns e singles mundialmente, sendo 100 milhões só nos Estados Unidos.

THE ROLLING STONES
The Rolling Stones é uma banda de rock britânica formada em Londres em 1962 e ... sucedidos da história e já venderam mais de 240 milhões de álbuns no mundo inteiro

AC DC

Esta é a discografia do AC/DC, uma banda de hard rock de Sydney, Austrália. Desde 1974 já lançaram 14 álbuns de estúdio fora 4 lançados em versão australiana, 2 compilações, (14 vídeos hoje DVD)  e 2 box sets. O grupo vendeu 200 milhões de álbuns mundialmente,


PINK FLOYD


discografia da banda inglesa Pink Floyd consiste de 15 álbuns de estúdio (e quatro ao vivo)  é um dos grupos de rock mais bem-sucedidos da história, a banda já vendeu mais de 200 milhões de álbuns  por todo mundo.

U2
O U2 vendeu mais de 170 milhões de álbuns, colocando-os entre os músicos recordistas de vendas da história. Com 52 milhões de unidades certificadas pela RIAA, a banda está na posição de número 21 entre os recordistas de vendas de discos nos Estados Unidos.


METALLICA
Em toda a sua carreira, o Metallica já vendeu mais de 150 milhões de discos, o que faz da banda uma das maiores best sellers de todos os tempos, a banda marcou história e fez de um gênero musical "discriminado" cair no gosto popular, este é o grande legado desta banda.



AEROSMITH 


Aerosmith é uma banda norte-americana de rock, por vezes referida como The Bad Boys from ... É a segunda banda de rock norte-americana que mais vendeu em toda a história, com mais de 150 milhões de álbuns (outros falam que o Metallica é a segunda e o Aerosmith é a primeira.


VAN HALEN  

Van Halen é uma banda americana de rock, formada em Pasadena, Califórnia em 1974, Até 2007, Van Halen já vendeu 100 milhões de álbuns em todo o mundo e tiveram mais hits número número um na Billboard Mainstream Rock.


GUNS N ROSES 

O Guns N Roses vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos,a banda  lançou seis álbuns de estúdio, três EPs e um álbum ao vivo.  



NIRVANA
O Nirvana se desfez em 1994 após a morte de Cobain; desde então vários lançamentos póstumos têm sido emitidos. São considerados uma das maiores bandas do século XX, e desde a sua estreia, a banda já vendeu cerca de 75 milhões de álbuns no mundo todo, sendo 25 milhões apenas nos EUA.

LEGIÃO URBANA


A Banda brasileira que mais vendeu foi a discografia do Legião Urbana, uma banda brasileira de rock surgida em Brasília e ativa entre 1982 e 1996, consiste de dezesseis álbuns, somando mais de 33 milhões de discos vendidos.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...