Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, março 08, 2019

QUAIS OS PAÍSES DO MUNDO TEM AS MULHERES MAIS BONITAS - TOP 10 AS MULHERES MAIS BONITAS DE CADA PAÍS DO MUNDO

Top 10 Os Países com as Mulheres Mais Bonitas do Mundo 

10. Colômbia.  As mulheres colombianas gozam realmente de um corpo escultural. além disso  só algumas das belas representantes colombianas passam um olhar único.

9. Argentina.  O segundo maior país da América  tem mulheres de notável . As argentinas surpreendem por sua beleza e charme dizem ainda que o que a Argentina tem de melhor são as mulheres. 

8. Grécia. Há milhares de anos, a  grega caracterizava-se por criar esculturas de belas mulheres. A tradição segue e na  helênica habitam milhares de mulheres maravilhosas, foi no passado e e´no presente um país de beldades.

7. Rússia. Apesar da ruptura da União Soviética há mais de duas décadas, não se  a beleza das mulheres russas. imprevisíveis que botam medo mas a   beleza feminina dessa nação é fantástica.

6. Espanha. Estas mulheres possuem um encanto especial. A beleza espanhola pode ser vista refletida em meio a várias mulheres, falou em beleza falou da mulher espanhola.

5. México.  A beleza mexicana está muito presente a nível internacional.  Certame QUANDO a um concurso de  Miss Universo  tenha certeza que a beleza  há nesta nação lá estará representada.

4. Inglaterra. No reino britânico emergiram modelos, atrizes e mulheres públicas que gozam de belos olhos, rostos formosos e corpos sarados. além é claro de lindas princesas,  duquesas e baronesas mas é nas classes simples que estão as mais belas.

3. Austrália. No arquipélago da Oceania, os coalas e cangurus passam a segundo termo ante a beleza das mulheres. e pelos quatro canto deste país magnifico demonstram porque as australianas encontram-se entre as mais belas do planeta.

2. Estados Unidos.  Mais ou menos como no Brasil, a União Americana converge culturas de várias nações. A diversidade de raças gerou a criação de mulheres lindas.

1. Brasil. Porque o Brasil? Sim somos o país que tem as mulheres mais bonitas do mundo . Um fato reconhecido por todo mundo , também a mistura de raças é o fator determinante e dominante que fez com que a beleza estampa cada mulher Brasileira.


 

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...