Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, março 14, 2019

O País do Contrário - Coluna do Andre Benitez


O país do contrário

Entender o Brasil não é para amadores, incautos ou desavisados, explicar o Brasil então é uma tarefa quase impossível e sem solução. Voltou a fome a miséria a carestia, muita gente não tem casa enquanto muitas casas estão vazias.
Vazias também andam as panelas na Nação, antes elas bateram forte enganadas alienadas, agora andam sumidas, silenciadas.
Esse Brasil do contrário onde a injustiça é o capitão não é de hoje, todo esse mal é hereditario. O Brasil, país do contrario é segregado, dividido, de um lado ricos privilegiados e de outro uma grande massa que tem seus direitos negados. Muitos são contra os mínimos valores pago em um Bolsa família, mas se calam diante dos gordos auxílios para os politicos que vão desde roupas a moradia. Enquanto o trabalhador se mata é vê o seu salário sempre ser mais curto que o mês, tem que assistir o roubo e a corrupção que de partido em partido, de mito em mito nao deixa de ser sempre a bola da vez. Essa semana foi de respostas de tristeza e de revelação, descobriram quem matou Marielle, mas quem mandou matar ainda não. O mandante pode ser um vizinho, um amigo, desse mato ainda tem coelho para sair pulando, melhor os matadores JAIR entregando. E no país do contrário onde o importante não é a Educação e sim arrumar um jeito de armar a população, a tristeza toma conta quando assistimos uma Escola com alunos e uma professora assinada, sangue inocente espalhado no chão. Algo está errado com a juventude sem perspectiva em uma sociedade explorada, estressada e doente que vive e trabalha como louca no presente para amanhã se aposentar, a triste notícia é que se piscarmos o olho a aposentadoria vai acabar, vamos pagar o pato mais uma vez para para os privilégios dos poderosos bancar. Ao terminar de ler tudo isso você pode se perguntar: Será que sou um otário? A resposta é não somos gente boa o Brasil que é o país do contrário.


Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...