Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, março 26, 2019

BORRAZÓPOLIS - CURITIBA EX MORADOR É EXECULTADO


EX Morador de Borrazópolis   foi executado no bairro Uberaba, em Curitiba, no fim da manhã desta segunda-feira (25). O crime assustou vizinhos e moradores da região. O assassinato aconteceu na esquina das ruas Antônio Andriguetto e América da Costa Saboia.

A vítima, Reginaldo Bergamaschi, morava do bairro e trabalhava com a venda de carros e terrenos. Ele estava em um veículo de luxo quando foi atingido por vários tiros. O Jeep Compass seguiu descontrolado e derrubou o muro de uma casa.
De acordo com os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem foi atingido por tiros de um fuzil 556 e também de uma pistola 9 milímetros. 
Moradores disseram que ouviram mais de 20 tiros. Eles também comentaram que a vítima era uma pessoa querida no bairro.


Encomenda
O delegado Tito Barichello afirmou que Reginaldo já havia sido vítima de outro atentado há pouco mais de três anos, durante um feriado de Natal. "Não trata-se de um crime patrimonial, trata-se de uma execução, uma encomenda. Um grupo criminoso especificamente queria a vida de Reginaldo, independentemente do veículo ou do lugar que eles estivesse. Tanto é que foi usado um fuzil", explicou o delegado em entrevista à Rede Massa.

Barichelo também explicou que os executores vestiam capuzes e usavam um carro com placas clonadas, o que devem dificultar a identificação dos suspeitos.
O sogro da vítima, Nelson Fernandes, afirmou que Reginaldo aparentemente não tinha mágoas ou desentendimentos com ninguém. Em entrevista à Rede Massa, ele disse que o genro foi vítima de uma emboscada. "O cara que atirou nele chegou a ser atropelado, mas ele foi atingido [pelos tiros] e acabou batendo no muro", explicou.
Até o momento ninguém foi preso e a polícia apura a motivação do crime. Imagens de câmeras de segurança serão solicitadas para auxiliar a investigação.

Fonte: Massa News 

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...