Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, março 22, 2019

ALUGA-SE O BRASIL, VENDE-SE A NAÇÃO - Coluna do Andre Benitez

Entre patos panelas e entregação, aluga-se o Brasil vende-se a Nação.
Nada melhor que ter a consciência sobre a história, pensando no Brasil dessa semana lembrei daquele cavalo, de madeira, aquele que os gregos usaram para invadir Troia. Estou vendo pessoas arrependidas, cabeças baixas, viver por aqui está meio chato, tudo isso começou igual em Troia, mas aqui o golpe não veio a cavalo, aqui foi um Pato.
Um pato Amarelo Barulhento, empurrado por quem não queria perder privilégios, dançavam e batiam panelas vestidos com a camisa da seleção. As panelas que batiam eram panelas cheias e hoje são culpadas pelas panelas que estão vazias e a crise que assola essa nação.
Como se não bastasse tudo isso, essa semana assistimos um grande papelão, lá nos Estados Unidos ficaram de joelho, alugaram o Brasil, venderam a Nação.
De lá para cá parece que o poço não tem fundo, congelaram os investimentos, sucatearam as leis trabalhistas enquanto o povo dormia, agora um governo violento miliciano e corrupto vai comprar os deputados para acabar com a nossa aposentadoria. Logo ele que se dizia patriota, diante do mundo nos fez parecer vira latas, ao se rebaixar para os Estados Unidos fez com que o mundo nos chamasse de idiota.
O Brasil virou piada internacional, temos um governo incompetente que quer lutar apenas contra coisas que não existem, enquanto o desemprego a carestia a desigualdade são o mal.
Entregaram vantagens comerciais na OMC, entregaram a base de Alcântara, apoiaram o Muro chamaram os imigrantes de ladrão, sem pensar nos brasileiros que estão lá fora fizeram toda essa burricece e confusão, se rebaixaram aos Estados Unidos, pensando, isso ainda vai nos render frutos, sabe como é", mentira, estão voltando apenas com uma camiseta e um boné. Temer foi preso ontem, com o mesmo documento que pediu aua prisao em 2016, esse documento foi descartado pela lava jato para não atrapalhar o golpe, agora eme está na gaiola, enquanto o governo se esfarela brigando entre si, queria saber se os que foram todos Temer já estão envergonhados pedindo que o tempo volte
Independente da sua ideologia agora é hora de uniao, vá para rua amanhã e lute por seus direitos, porque a perda da aposentadoria esta diante de nossa vista, você pode escolher lutar pelo Brasil de verdade ocupar as ruas dizer que o país é seu, isso é o que te faz patriota, apoiar tudo de ruim que estão fazendo só te faz idiota.
Hoje o Brasil vai parar, milhares vão as ruas para essa Deforma desumana barrar, milhares vão as ruas mostrar sua indignação, vão lutar contra um governo, racista, xenófobo, homofóbico, machista, sexista, corrupto, miliciano, antibrasileiro e entreguista.


Política.com / com Andre Benitez


Um comentário:

Socialista de Iphone disse...

É tanta baboseira e hipocrisia em um texto só, que chega a dar dó do redator, não podemos rir, pq pode ser algum tipo de retardo mental. Esses discursos anarquistas ficou para trás, discurso pré-fabricado pela esquerda "delirante" como diria o 'Banal'. O PT que odiava o Temer, o chamava de Golpista, hoje, com sua prisão, deveria estar nas redes comemorando, porém, estão "pianinhos" perguntando se não é uma prisão arbitrária, a esquerda sim, é uma chacota, inconformados com a derrota nas urnas, com a perda da "mamata", do dinheiro fácil das construtoras e Petrobras e etc etc etc. Seu líder maior "Semideus" Lula, continua preso, e cada dia mais processos e mais condenações. Criticam tanto a reforma da previdência o que é necessário, porém não os culpo, a esquerda geralmente não se dá com números, apenas com Filosofias barata de boteco e discursos prontos com a mesma baboseira de sempre. Outra ignorância do texto, onde cita um documento que hoje embasou a prisão do Temer em 2016 não foi usado pela Lava Jato para "Ajudar no Golpe", é tanta ignorância que chega a saltar os olhos, agora, não sei se é mera ignorância ou uma pessoa mal caráter que quer passar informações erradas para usar os desinformados como massa de manobra, no caso, isso a esquerda domina, com os movimentos MST, MTST e etc, inclusive esse MTST do Boulos, o bandido de classe maior, que invade propriedade privada, cobra aluguel dos necessitados e os deixa para morrer queimados, mas voltando, esse documento de 2016 não pode ser usado na lava a jato por um motivo jurídico o "Foro Privilegiado", onde somente o STF, maioria absoluta indicadinha a alinhada pela esquerda, tem o méridto da questão. Então, vou ficando por aqui com minhas palavras, poderia escrever mais um monte de coisas, refutando essas asneiras, porém, melhor ficar por aqui. Tchau brigado.

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...