Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, junho 29, 2018

BOLSONARO CAI, ALVARO DIAS CRESCE E É O PREFERIDO DOS PARANAENSES DE BORRAZÓPOLIS

Bolsonaro cai e Alvaro Dias é o Preferido dos Paranaenses de Borrazópolis Enquete Canal 500 Notícias.

O questionário, como todo instrumento de pesquisa, é construído em função dos objetivos planejados, que são traduzidos em uma pergunta ou conjunto de perguntas específicas, claras e objetivas para que se compreenda o que está sendo perguntado, e neste caso foi perguntado na Enquete "QUEM SERIA O PRESIDENTE IDEAL PARA O BRASIL"  , sem o ex presidente Lula como Candidato.
O formato que o questionário adquiriu e seu objetivo final  teve o seguinte formato:

Na sua elaboração final foi  planejado um Número final impar para que forneça um resultado conclusivo com 97 participantes.
E o resultado ficou da seguinte forma, O Senador Alvaro Dias (Podemos)  é o preferido dos Paranaenses de Borrazópolis, com 39 citações na Enquete, O Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro (PSC) ficou com 21, O ex Governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) Obteve apenas  7 indicações, mesmo fora do pário e da planilha Lula obteve 19 indicações, com as seguintes mensagens "Sem Lula não tem eleição" Geraldo Alckmin (PSDB) Marina Silva (Rede) outros incluindo não votar em nenhum obteve 10 citações.
OBS:
No planejamento e isenção da enquete foram cumpridas, no entanto varios participantes optaram em votar no Ex presidente Lula.  
  Participe de Nossas Enquetes Dúvidas Sugestões ou Reclamações Nosso WhatsApp +5543 99607-0145

Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Blog do Canal 500 Notícias

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...