Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, janeiro 14, 2018

TOP 10 MELHORES FILMES DE FICÇÃO CIENTIFICA

Filme de ficção científica é um gênero de filme que utiliza a ficção científica e a ficção especulativa com base científica de fenômenos que não são totalmente DENTRO da realidade, lembrando que na sua totalidade um fundo de verdade sempre existe e por isso o Filme Resident Evil 4 - Recomeço esta na nossa lista dos 10 Melhores filmes de ficção cientifica do gênero. 

Um comentário:

Unknown disse...

Foi uma ótima lista! Desses, confesso que a minha favorita foi Jogador n1. Eu gosto muito da obra do Spielberg, ele sempre nos surpreende com ótimos trabalhos e também curti muito a adaptação. Este livro conta uma história extraordinária, por isso quando soube que estrearia sabia que devia vê-la. Excelente filme! Tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente e muito criativa. O filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura, como todos os filmes do filmes steven spielberg . Filme maravilhoso em todos os aspectos. Tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos. Recomendo a todos, vale muito a pena.

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...