Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, julho 19, 2017

A FORÇA DO QUERER - Sellohan falando de Tv

FALANDO DE TV

Todo mundo que acompanha a novela das 21:00 horas *A FORÇA DO QUERER* já sabe que a personagem "Bibi" interpretada pela atriz Juliana Paes é baseado na história real de FABIANA ESCOBAR, ex mulher de um traficante muito conhecido no Rio de Janeiro! Este relacionamento cheio de momentos conturbados rendeu um livro chamado  *PERIGOSA* que a autora de novelas Glória Perez com certeza devorou cada página, criando então a Bibi que estamos acompanhando. 

O que nem todos devem saber é que não foi só o livro de Fabiana Escobar que inspirou Glória! Ela com certeza leu o romance *LA REINA DEL SUR* de Arturo Pérez Reverte(que por coincidência também assina o sobrenome Pérez), esse livro fez tanto sucesso que rendeu uma novela inteira baseada nele! Trata-se da novela Colombiana "A Rainha do Sul" 2011 protagonizada pela atriz mexicana KATE DEL CASTILHO, essa novela foi considerada a maior produção de dramaturgia da emissora TELEMUNDO(emissora americana que produz conteúdo espanhol). As semelhanças de A RAINHA DO SUL com A FORÇA DO QUERER são muito visíveis desde o visual das protagonistas até as cenas do dia dia. Uma curiosidade é que Glória Perez já havia retirado cenas de A RAINHA DO SUL para sua novela SALVE JORGE em 2012, quando a delegada Helô(Giovana Antonelli) monta uma emboscada para os bandidos da Turquia e coloca um boneco sentado num banco simulando a si própria. Em LA REINA DEL SUR acontece a mesma cena quando Teresa marca encontro com traficantes inimigos. E também as seringas que a vilã de Salve Jorge Lívia Marine(Cláudia Raia) usava, foi inspirada no traficante inimigo de Teresa(A Rainha do Sul) que dopava mulheres traficadas, injetando seringas de heroína nelas. O fato é que os dois livros PERIGOSA e LA REINA DEL SUR são ótimos e GLORIA PEREZ tem bom gosto na leitura e sabe o que dá certo ou não na DRAMATURGIA. 


veja também:
LA REINA DEL SUR conta a história de Teresa Mendonza que de namorada de traficante acaba se tornando a RAINHA DO TRÁFICO DE DROGAS mais conhecida e temida no Cartel mundial dos ilícitos. Tereza ganhou o ódio mas também fez grandes amizades, chegou ao topo da riqueza mas também conheceu a dor de perder amores e pessoas.
Pra quem ficou curioso, a novela LA REINA DEL SUR está disponível no *NETFLIX* legendada em 63 eletrizantes capítulos, eu assisti em 1 semana, você vai gostar. *#falandodetvcomsellohan* *#AForcaDoQuerer* *#lareinadelsur*





Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...