O assassinato do jovem aconteceu no início da noite deste domingo (25), por volta das 19 horas, na Rua Sete de Setembro, bairro Chatuba, perímetro urbano de Fênix.
De acordo com as informações levantadas, o jovem Lucas Peternelli da Silva, 18 anos de idade, foi atacado quando estava em frente à casa da ex-mulher do acusado. Uma testemunha, que socorreu o rapaz até o Hospital Municipal de Fênix, relatou para a Polícia que ele e a vítima estavam em frente à casa da ex-mulher do acusado, identificado pelo apelido de “Bispo”, momento em que ele se aproximou, se iniciando ali uma discussão com a vítima, quando o acusado de posse de uma faca desferiu vários golpes contra “Lucas”, que foi atingido cinco vezes, três no tórax, no lado esquerdo e direito, uma no ombro e outra no braço esquerdo. A vítima, ferida, ainda tentou correr e caiu dentro de um banheiro da residência, sendo socorrido em seguida, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu logo ao dar entrada no Hospital da cidade.
A Polícia Militar de Fênix fez várias buscas pelo acusado, que se evadiu em seguida e não foi localizado.
A vítima era filho do vereador “Branco”, o mais votado nas últimas eleições municipais em Fênix.
Um grande número de pessoas lotou o pátio do Hospital Municipal de Fênix em busca de notícia sobre o estado de saúde do jovem, o que causou grande comoção ao ser noticiado seu falecimento.
Fonte Coluna do Rato
Nenhum comentário:
Postar um comentário