Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, março 08, 2017

MORADOR DE BORRAZÓPOLIS FAZ FOTO QUE APARECE ALGO SOBRENATURAL

MORADOR DE BORRAZÓPOLIS TIRA UMA FOTO DURANTE UM PASSEIO E APARECE ALGO SOBRENATURAL
As imagens foram registradas pelo Empresário 
Marcos da Oficina de Motos 
O conhecido Marquinhos Pica Pau 

O Tão Famoso Castelo Eldorado localizado no Município de Marilândia do Sul Pr, que virou tema e matérias em diversos veículos de comunicação, sendo inclusive destaque do Fantástico da Rede Globo de Televisão, mais uma vez Revela seu lado fora do comum. 
Os mistérios sobrenaturais causam espanto e fascinação em muita gente, aproveitando isso o Quadro apresentado pelo Tadeu Schmidt "Phantasmagonia" que passava aos domingos no Fantástico teve grande repercussão quando a equipe de reportagem da Tv Globo esteve na Região (Click Aqui Reveja Matéria G1)  Algum tempo depois um morador de Borrazópolis, ele que ao lado de sua esposa e mais um casal fotografaram o imponente Castelo como registro durante o passeio, mal sabiam eles que naquele momento acabavam de registrar uma foto com algo Sobrenatural.
O Castelo não é habitado, no entanto no momento da foto uma Mulher Misteriosa estava na Janela.
Quando tomou conhecimento ao ver e rever por diversas vezes a imagem, o autor ficou intrigado com aquilo, e entrou em contato com o responsável pelas visitações no Castelo.
Depois de se identificar, o autor perguntou "Gostaria de saber se durante uma visita em que estive ai, o castelo estava aberto ao público" e a resposta foi a seguinte, "Neste período o Castelo estava fechado, pelo fato de uma interdição, e naquela época não era possível receber o público em seu interior".
Ai fica a pergunta no ar, se até a Rede Globo se interessou pelo assunto é sinal que as lendas contadas sobre o Castelo não são tão lendas assim, a verdade é que ectoplasmas e mensagens subliminares acontecem o tempo todo, só não sabemos como e a hora certa.
A imagem é autêntica e não houve modificação

imagem ampliada 






Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

2 comentários:

gustavo jack disse...

se vc reparar bem e so o reflexo do pinheiro

gustavo jack disse...

se reparar bem e so um reflexo de um pinheiro

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...