Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, março 07, 2017

ASSALTO E EXPLOSÃO AO BANCO SICREDI EM KALORÉ

BOMBA DESTRÓI PRÉDIO DA AGÊNCIA DE CREDITO SICREDI DE KALORÉ - Elementos fortemente Armados Explodem Agência Bancária do Município 
Moradores observando o Estrago 
provocado pela explosão
As imagens foram postadas via WhatsApp
As imagens foram postadas por diversas pessoas em vários grupos de WhatsApp e trata-se de uma explosão jamais vista em assaltos praticados por quadrilhas de Roubo a Banco aqui na Região,  "Estão derrubando Kaloré" foi assim que moradores definiram o pânico que passaram na madrugada desta terça feira 07 de março de 2017.
Segundo informações repassadas por moradores da Cidade de Kaloré foi uma explosão sentida em todo Município.
Capsula deflagrada o que indica que os
elementos atiraram Durante o Roubo 
Veja oque foi relatado previamente a nossa Página: Elementos fortemente armados armaram uma bomba poderosa e consequentemente explodiram o prédio onde fica localizada uma agência da cooperativa de crédito SICREDI, Houve mais explosões, e com o impacto da explosão a estrutura do prédio ficou corrompida e quase veio abaixo, uma loja que também funciona no local está localizada na parte superior do imóvel quase veio ao chão, Na ação os elementos fizeram reféns um vigilante foi seguro pelos elementos durante o assalto, além disso vários disparos foram efetuados pelos quadrilheiros.
Ação Policial:
Viaturas de diversas Cidades foram dar apoio aos Policiais do destacamento de Kaloré, mas até o momento do fechamento desta edição nenhum elemento foi detido.

Pânico na Cidade:

Relato de uma Moradora que mora bem próxima a Agencia Bancaria nos disse que a ação dos elementos durou pouco mais de dez minutos, e segundo ela foram duas Explosões muito forte abalando inclusive sua residencia, logo após os criminosos fugiram sentido saída pra Jandaia do Sul ".





Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...