Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, dezembro 28, 2016

JANEIRO DE 2016 EM BORRAZÓPOLIS

RETROSPECTIVA 2016 DO CANAL 500 NOTÍCIAS
1º Matéria em 11 de janeiro de 2016: Nem os mais antigos moradores destas regiões viram algo parecido, o volume de água foi tanto que segundo informações as águas chegaram a subir mais de dois metros do nível da ponte, pra quem conhece o local, sabe a altura que a ponte foi construída, essas informações foram repassadas na data de ontem 11 de janeiro de 2016, hoje dia 12 o volume de água ainda era grande, e um amontoado de galhos e até mesmo árvores inteiras podiam ser observadas enroscadas nos pilares da ponte.

A Policia Rodoviária de Porto Ubá esteve pela manhã no local, e segundo informações da própria Policia depois que as águas voltarem ao normal, uma vistoria será realizada para que os usuários da Rodovia possam trafegar com segurança.


2º Matéria em 21 de Janeiro de 2016: Segundo informações a quadrilha presa foi a mesma que agiu em Borrazópolis, a prisão dos elementos aconteceu em várias localidades da Região, colocamos a matéria entre as mais marcantes pelo fato do Roubo ocorrido no Município de foi o de maior repercussão em todo Brasil. A operação reuniu mais de 200 policiais militares e civis das mais diferentes unidades de segurança como Cope (Centro de Operações Policiais Especiais), Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Rotam (Rondas Ostensivas Tático Movél), BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas), Choque e Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), policiais civis das subdivisões de Londrina, Apucarana e da Delegacia de Ortigueira, policiais militares do 5° Batalhão de Polícia.
Polícia Prende Quadrilha especializada em assalto e explosão a caixas eletrônicos.
"OPERAÇÃO CANGAÇO" Nome dado devido a ação do Rei do Cangaço Lampião que invadia cidades dominava autoridades e roubava as cidades da forma que bem entendia.
IMAGEM SECRETÁRIA DE SEGURANÇA DO PARANÁ


A Policia prendeu uma quadrilha suspeita de praticar 22 roubos a bancos e caixas eletrônicos. Segundo autoridades, o bando foi presa na manhã desta quinta-feira (21 de janeiro, de 2016), durante a Operação Cangaço deflagrada pelo Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (Diep), conta com apoio das Polícias Civil e Militar. A última ação do bando aconteceu na segunda-feira (18 de janeiro) na cidade de Curiúva.
IMAGEM SERGIO DE OLIVEIRA E RONALDO SENES RÁDIO NOVA ERA




Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...