quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

FOTO DO JUIZ SÉRGIO MORO E AÉCIO NÉVES REPERCUTE MAL


O Juiz Sergio Moro que nas manifestações tingidas de verde e amarelo já ganhou a alcunha de Super-Moro, agora é o Brasileiro do Ano na Justiça. Na noite de terça-feira ele recebeu o prêmio da revista Isto É, em cerimônia realizada em São Paulo. Não foi a primeira honraria concedida ao magistrado de primeira instância, responsável pelos processos da OPERAÇÃO LAVA JATO que tramitam em Curitiba. Mas talvez tenha sido a mais polêmica: em certo momento, o juiz foi fotografado conversando animadamente com o senador tucano Aécio Neves (PSDB), sorrisos estampados na face. Completam o retrato, sentados à frente dos dois, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o governador de São Paulo, o também tucano Geraldo Alckmin e o presidente Michel Temer. E tudo isso em meio ao caos institucional que se instaurou em Brasília com o senador Renan Calheiros.
A Foto repercutiu mal diante do Caos Político no Brasil.
viralizou na net:

- Rodrigo13 #ForaTemer @RodP13
Eis o vínculo inegável entre Moro, Aécio, Serra, Gilmar Mendes, PSDB e os movimentos golpistas.
Moro e Aécio: love.

- Schmidt @____Schmidt
O horror, Aécio Never "rindo" com o Juiz Sérgio Moro.

- William De Lucca @delucca
Moro: Aí eles disseram que eu ia prender você
Aécio: HAAUAHAHAHHAHAUA
Moro: HAAUAHAHAHHAHAUA
Aécio: HAUAAAUAUH

- José Norberto Flesch

@jnflesch
O que eu queria saber é o seguinte: quem foi o fotógrafo que flagrou Aécio e Moro ontem? Este, sim, é o brasileiro do ano.


- João Brasileiro @janbrasileiro_
Imagine o escândalo que seria se um juiz que investiga o PT ficasse de risada e conversinha com um senador petista. Moro faz isso com Aécio!

- Daniela de Assis @DanideAssis
Tweet um um filme com Moro e Aécio: Sempre ao seu lado

Nenhum comentário: