Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, junho 11, 2016

GAROTA PARTICIPANTE DO THE VOICE MORRE DURANTE TIROTEIO



Christina Grimmie morreu na madrugada deste sábado (11), aos 22 anos de idade, após ser baleada em um show realizado no "The Plaza", em Orlando, nos Estados Unidos, na noite da última sexta-feira (10).
A cantora foi atingida por tiros enquanto distribuía autógrafos após sua apresentação. Embora tenha sido socorrida, a jovem não resistiu aos ferimentos.

No TWITTER 
"É com profundo pesar que confirmamos que Christina Grimmie morreu em decorrência dos ferimentos", afirmou a polícia de Orlando por meio do Twitter.
As autoridades informaram ainda que o suspeito que causou o tiroteio baleou mais duas pessoas e se matou em seguida: “O suspeito, que a polícia ainda não identificou, se matou em seguida. O suspeito está morto".
De acordo com a revista "People", o irmão de Christina Grimmie, Mark, chegou a derrubar o suspeito no chão antes de ele se suicidar. O jovem, aliás, está sendo saudado como um herói por combater o atirador. Isso porque o rapaz teria evitando um número maior de mortos e feridos por ter imobilizado o assassino.
Christina Grimmie foi ex- participante da 6ª edição da versão norte-americana do “The Voice”, em 2014. A bela integrou o time do cantor Adam Levine, vocalista do Maroon 5, e ficou em terceiro lugar na competição.
Famosos lamentam
Assim que a notícia da morte de Grimmie se espalhou, famosos usaram as redes sociais para mandar mensagens de pesar à cantora.
Demi Lovato lamentou: "R.I.P., Christina. Meus pensamentos e minhas orações estão com seus entes queridos", escreveu em seu perfil no microblog.
"Não existem palavras. Perdemos uma alma linda com uma voz incrível. Nossos corações estão com os amigos, fãs e família de Christina Grimmie", foi a mensagem do perfil oficial do programa "The Voice".



Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...