Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, junho 12, 2016

DESTAQUE NEGATIVO PARA BORRAZÓPOLIS ESTRADA RURAL

ESTRADAS RURAIS DE BORRAZÓPOLIS PRECÁRIAS 

DESTAQUE NEGATIVO PARA BORRAZÓPOLIS - Andando pela zona rural de Borrazópolis, isso falando de localidades altamente produtivas, podemos observar a incapacidade administrativa dos gestores, se é na agricultura que sustenta a balança comercial brasileira, isso um fato constatado nesta crise, seria mais que justo uma atenção especial aos agricultores, bom pelo menos seria, se não fosse a negligência para com as estradas rurais, não estamos generalizando sabemos que tem estradas boas, mas chega ser insignificante diante de tantas outras.
Cansados de não serem atendidos, um agricultor da Região do Bairro Cassemiro decidiu por conta própria contratar uma pá carregadeira para possibilitar o minimo de trafego por ela, lembrando que não se trata de carreador e sim estrada principal, a promessa da atual gestão durava mais de dois anos, inúmeros pedidos foram feitos, porem efetivamente nada foi realizado para aquela região, apenas os tradicionais tapinhas nas costas e mais promessas.
AGRICULTOR Contratou uma pá Carregadeira para trabalhar na estrada, por que era impossível trafegar pelo local com os implementos agrícolas, trata-se de estrada e não carreador.

Ações como esta prova mais uma vez que o crescimento do Brasil se deve pela capacidade do homem do campo e não pela incapacidade dos gestores.





Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...