Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, maio 29, 2016

ASSASSINATOS PELA REGIÃO NORTE DO PARANÁ

OCORRÊNCIAS DE ASSASSINATOS PELA REGIÃO NORTE DO PARANÁ

EXECUÇÃO EM NOVA LONDRINA


Um homem foi executado com mais de 30 tiros em Nova Londrina, na madrugada deste sábado (28). Policiais militares da 3ª Companhia Independente atenderam a ocorrência, na Rua Princesa Isabel. Marcelo Luciano de Oliveira, conhecido como Carequinha, foi encontrado já morto. Ele possui uma extensa ficha criminal e era morador de Maringá. Já na Rua João Venâncio da Rocha foi encontrado um VW Gol aberto, ainda com as chaves na ignição. Segundo informações da Polícia Militar, Carequinha foi atingido por cinco projéteis de calibre 12, 15 de calibre 40 e 12 de 380. A vítima tinha uma tatuagem com os dizeres “Deus tenha piedade dos meus inimigos, pois eu não terei”. Massa News

HOMICÍDIO EM SARANDI


Uma discussão entre amigos terminou em morte em Sarandi. O crime de homicídio aconteceu na Rua Taí, centro da cidade, contra José Alves de Freitas Filho de 39 anos, natural de Belo Horizonte. Na casa onde aconteceu a briga seguida de agressão mora vários homens que trabalham na obra do viaduto da Avenida Londrina, em Sarandi. De acordo com informações dos outros colegas de trabalho, dois irmãos suspeitos brigaram com José Alves por motivo ainda desconhecido. Um dos autores pegou uma faca de cozinha que ainda estava na embalagem e acabou desferindo vários golpes na vítima ferindo pescoço, costas e tórax. Os dois irmãos que já estão identificados pela Polícia Civil fugiram a pé. A vítima entrou em óbito em decorrência dos ferimentos causados pela faca. O local foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística e IML. Equipes da Polícia Militar fizeram rondas para prender os autores do crime, mas ninguém foi detido. O corpo de José Alves foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A faca usado no crime não foi encontrada no local onde aconteceu o crime de assassinato. Por André Almenara


HOMEM É ENCONTRADO MORTO 


Um homem identificado como Carlos Ferreira Menezes, 39 anos, foi encontrado morto em uma estrada rural de Mariluz (a 90 quilômetros de Cianorte), na quinta-feira (26). Um funcionário de uma usina passava pelo local com um caminhão canavieiro, viu o corpo caído sem sinal de vida e acionou a polícia.
Nenhum suspeito foi localizado e ainda não se sabe o motivo do assassinato, já que a vítima não tem passagens pela polícia.  A Polícia Civil segue investigando o caso. O corpo de Ferreira foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Umuarama.(massa news)

LADRÃO É MORTO DURANTE ASSALTO

Na noite desta quinta-feira (26), uma tentativa de assalto a supermercado deixou um suspeito morto e proprietário ferido em Telêmaco Borba, no Campos Gerais do Paraná. O crime teve intervenção de um policial militar que estava fazendo compras no local. 

Segundo ele, dois homens armados de revólver entraram no supermercado e deram voz de assalto. Um dos autores disparou contra o proprietário, que foi atingido no pescoço. Imediatamente, o PM interveio e atirou em um dos suspeitos, que era menor. O outro fugiu em uma motocicleta escura. 
O Siate atendeu o ladrão ferido e o encaminhou ao hospital, onde não resistiu e morreu minutos depois. Foram apreendidos um revólver calibre 0,32 com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de um revólver calibre 0.38 com nove munições intactas, R$ 237 em dinheiro e um aparelho celular. 
A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso. Não há informações sobre o estado de saúde do dono do estabelecimento.O segundo suspeito não foi localizado.(bonde)

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...