Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, março 24, 2016

PADRE OSVALDO PODE MIGRAR PARA OUTRO PARTIDO

EX PREFEITO DE BORRAZÓPOLIS PADRE OSVALDO PODE MIGRAR DE PARTIDO, JÁ PENSANDO NA POSSIBILIDADE DE DISPUTAR AS ELEIÇÕES DESTE ANO

Não de forma oficial mas segundo algúns correligionários ligados ao Padre Osvaldo tudo indica que ele tem intenção de estar no embate Político, como Pré Candidato em Borrazópolis (Apto pra Isso ele está), segundo informações a Reunião entre os integrantes do Partido dos Trabalhadores resumi-se em uma palavra “Mudança”.
"O Padre confirmou a vontade de disputar as eleições  municipais, e deve estar migrando para um outro Partido, talvez por isso esteja acontecendo uma grande movimentação Política no Município, o fato que o Padre e seu Grupo Político tem condições de disputar as eleições de igual pra igual, com qualquer um dos Pré Candidatos que ai estão, inclusive contra o atual Prefeito.
A Prova disso é que algo no minimo curioso aconteceu, o Padre teria arrancado a estrela do PT, O QUAL SEMPRE FICOU ESTAMPADA EM SUA RESIDENCIA, e já tem como certo um outro Partido, indicando assim a vontade de todos os membros ligados ao Ex Prefeito.
Também temos que destacar a vontade integral de todos os CORRELIGIONÁRIOS E FILIADOS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, ligados de forma direta ou indireta no desejo que o Padre saia sim Candidato.

Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...