Foram momentos de muita tensão entre o final da manhã e início da tarde desta quinta-feira (3) na cidade de São Pedro do Ivaí, onde três homens armados mantiveram duas pessoas como reféns durante tentativa de assalto à agência dos Correios de São Pedro do Ivaí.
Os elementos chegaram por volta das 11h00 no local e anunciaram o assalto, mas acabaram cercados pela polícia antes mesmo de deixarem o estabelecimento, onde permaneceram com os reféns. A partir dali começava um longo e cauteloso processo de negociação entre a polícia e os bandidos.
Os policiais do Destacamento da Polícia Militar da cidade agiram rápido e reforços da região foram chamados. A ação contou com a participação unidades policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã e do 10º Batalhão de Polícia Militar de Apucarana, com apoio de policiais militares de São Pedro do Ivaí, São João do Ivaí, Jandaia e Bom Sucesso.
A polícia Civil de Apucarana também compareceu no local. Uma unidade de Choque da Polícia Militar chegou a ser acionada, mas por volta das 13h40 os elementos liberaram os reféns e se entregaram a policia.
Os três homens presos foram identificados como David Júlio Rodrigues Lobo, de 32 anos de idade, Jhonata Rocha de Oliveira, de 22 e Guilherme Henrique Duarte de Oliveira, também de 22 anos, ambos moradores de cidade de Londrina. Com o trio foi apreendida uma pistola 9mm, conforme informou a polícia.
Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul e posteriormente transferidos para a carceragem da Policia Federal de Londrina, uma vez que a ação configura-se como crime federal.
FONTE ARIRANHA ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário