Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, março 03, 2016

GIRO DE NOTÍCIAS - REGIÃO

COBRA EM MOTO
Uma cobra falsa coral, segundo a Polícia Ambiental, foi encontrada embaixo do banco de uma moto, na tarde desta segunda-feira (29), na avenida Mandacaru, em Maringá. O animal estava escondido no compartimento usado para guardar o capacete. Ivair Santos fotografou o réptil na moto. Segundo ele, moradores da região retiraram a cobra com uma vassoura. A Polícia Ambiental foi chamada e resgatou a cobra, que já foi solta em uma mata.


PRESOS APOS ROUBAR CAMINHONETE

Em uma empresa em sarandi os indivíduos amarram a família e levaram pertences e uma Ford Ranger dos mesmo. A GM encontrou a Ranger próximo ao cemitério municipal onde os indivíduos correram para uma mata onde a polícia militar encontrou os autores no soja Encaminhado arma e autores para delegacia.

CARRETA TOMBADA

A Polícia Rodoviária e o Corpo de Bombeiros atenderam um acidente na terça-feira, 1º de março, durante o dia, na Rodovia PR 487 no Bairro Boa Vista, no Trevo de acesso a Vila Nova, em Nova Tebas. Segundo informações, o motorista Jorge Dilson Dias Pereira, 40 anos, perdeu a direção e tombou uma carreta bitrem, marca Volvo, modelo FH12 380 4X2T, placa HSO-4006/Campo Grande-MS. Com o acidente, o condutor ficou preso nas ferragens. Com a chegada dos socorristas, ele foi socorrido e levado para o Hospital. Apesar dos ferimentos, o hospital informou que ele não corria risco de perder a vida. Berimbau



Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...