Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, março 22, 2016

FÃ NAMORANDO LUCAS LUCCO

FÃ NAMORANDO COM LUCAS LUCCO, SE VOCÊ É ESTUDANTE VOCÊ PODERÁ TER MAIS CHANCES.

A universitária apontada como affair do sertanejo é modelo e filha de político do Rio de Janeiro
Flagrada aos beijos com Lucas Lucco no último domingo (21), Mariana Queiroz é a nova eleita do sertanejo, que chegou a ser apontado como affair de Sabrina Sato, boato que foi negado pela apresentadora paulistana.
Mariana é estudante do quarto período de medicina de uma universidade privada do Rio de Janeiro, mas, paralelamente, segue a carreira de modelo. A jovem, vista em fotos ao lado de Isis Valverde - uma das protagonistas de "À Flor da Pele", trama de Glória Perez prevista para o horário nobre após "Sagrada Família" - tem 1,70m e já fez trabalhos ao lado de globais, como o ator Guilherme Leicam.

A eleita do cantor, adepto do crossfit para manter a silhueta, nasceu em Nova Iguaçu, na região metropolitana do Rio de Janeiro, e é filha de um político popular na região, o vereador conhecido como Carlinhos Presidente. Mariana também é popular nas redes sociais: a jovem tem quase 20 mil seguidores e até fã-clube em sua homenagem.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...