Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, março 25, 2016

BORRAZÓPOLIS ACIDENTES CARRO E CAMINHÃO

BORRAZÓPOLIS DOIS ACIDENTES ENVOLVENDO MORADORES DE BORRAZÓPOLIS

Dois acidentes envolveram carros ou pessoas do Município de Borrazópolis. o primeiro ocorreu na na zona urbana da Cidade de Mandaguari, uma colisão de grau moderado, envolveu um veículo modelo gol de cor branca, nele estavam Henrique de Moura Dionisio, e Alice Bueno Dinonisio, o choque foi contra uma motocicleta modelo Honda CG 150, conduzida por Diogo P. da Silva, no acidente Diogo teve escoriações pelo corpo, sem Gravidade.
foto reproduzida no Grupo do WhatsApp do Borrazópolis Notícias


SEGUNDO ACIDENTE 
O Segundo Acidente envolveu um Caminhão que era conduzido por um morador do Município, Bruno R. Firmino o conhecido Bruno Som, a colisão foi contra um veículo modelo Santana, este que era guiado por Sidnei P. da Silva, a principio e pela cena constatada por usuários da Rodovia, tudo encaminhava-se para uma tragédia, pelo fato do Carro menor ter virado um amontoado de ferragens retorcidas, menos mal, que todos os passageiros e condutor não sofreram nada de grave, nos dois acidentes a Policia Militar e Rodoviária atenderam as ocorrências.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...