Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, fevereiro 24, 2016

UM CASO CONFIRMADO DE ZIKA VÍRUS EM ARAPONGAS


ALERTA MÁXIMO - Primeiro caso de ZIKA-VÍRUS na Região, a Secretaria Municipal de Saúde comunicou o primeiro caso de Zika Vírus na de Arapongas. 
A notificação do caso, ocorreu cerca de 30 dias atras, o resultado apontou um caso registrado na região oeste da cidade, sendo uma mulher de 58 anos.

Em nota o secretário de Saúde, Antonio Garcez Novaes Neto, ressaltou que antes mesmo da confirmação do caso, uma ação intensificada foi realizada pelo Controle de Endemias na região em que houve a notificação, e assegurou que ´área não teve proliferação do mosquito.

Ele ainda disse que o resultado  apresentado só fica pronto depois de 30 dias após a notificação, e que segundo ele faz parte do plano de gerenciamento da Secretária Estadual de Saúde.
Além disso desde que aconteceu a notificação, posteriormente confirmado, as equipes já haviam intensificado uma ação de prevenção no local,   trabalhando com  empenho, agilizando todas as formas de prevenção naquela região para eliminar a proliferação do mosquito transmissor.destacou o secretário.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...