Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, fevereiro 10, 2016

RECANTO JESUS MISERICORDIOSO DE BORRAZÓPOLIS


RETIRO DE CARNAVAL EM BORRAZÓPOLIS
Foi Realizado em Borrazópolis o primeiro Retiro de Carnal promovido pelo Padre Paulo Cesar, o acontecimento Religioso aconteceu no Bairro Laranja Doce, marcando assim o projeto de Campo que segundo o Padre seria pra resgatar o verdadeiro sentido do Carnaval, já que a data festiva começou com o propósito Religiosos, e no decorrer do tempo foi mal interpretado, sendo agregado ao evento, bebidas, drogas e prostituição, e como salientou o Padre muitos são os casos que este acontecimento vem destruindo Famílias.
A Principal finalidade do Retiro Jesus Misericordioso, é a promoção do local, para que se torne um local onde os frequentadores possam desfrutar junto com suas famílias de momentos de reflexão, acompanhe abaixo alguns momentos do evento realizado. (Vídeo e Fotos).


Confira um pouco do que foi o Primeiro Retiro de Carnaval realizado no Recanto Jesus Misericordioso - Imagens registradas pelos Cinegrafistas Fabiano Silva e Auricelio Mauricio AMR Produções.
















































Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...