Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, fevereiro 06, 2016

QUEM SERA O NOVO REIZINHO DO PARANÁ


PROJETO DE GOVERNADOR - Paraná, quem vai ser o futuro Governador do Estado, o tempo passa, coisas acontecem, mais na política pouco se muda, a anos a Política do Estado continua nas mãos das mesmas famílias, ou você é ingênuo o bastante que toda essa mídia em sima dos Filhos dos (Ex) e Governadores são porque eles se sobressaem em suas atividades, nunca essa é a famosa troca de favores, o toma lá da cá.
O Paraná vive quase num regime de Monarquia, vai de pai pra filho o comando do Estado, as vezes trocam apenas os sobrenomes mais o conteúdo administrativo continua o mesmo, isso mostra que os políticos a nível estadual são incompetentes ou são alienados, para ficarem passivos diante de um fato que poucos observam.
Olhando o passado recente do Estado, a alternância do poder foi pouco mudada, ou quase nada mudou, isso é o que chamamos de perpetuar o poder a família.
É uma espécie de teste aplicado pelo político para saber se seu descendente direto poderá dar continuidade ao legado e, ao mesmo tempo, manter o poder da oligarquia. 

Triste cenário para um Estado tão Rico de valores, cultura e trabalho, mas enfim na contra mão da constituinte nada é para o povo,e nenhum poder emana do povo, ou você acredita no contrário.

Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...