Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, fevereiro 19, 2016

PRÉ CANDIDATO EM BORRAZÓPOLIS - BRUNO CIVIDINI RESPONDE

Política em Borrazópolis - Bruno Cividini (Democratas) Ainda é sedo para as eleições de 2016 em Borrazópolis, porem como o Município foge as regras as eleições sempre começam primeiro, e na nossa serie de Pré Candidatos apresentamos Bruno Cividini, quem é, o que faz, porque esta disponibilizando seu Nome nas eleições do Município. 




Canal 500 - Quem é Bruno Cividini?
Bruno Cividini Um homem apaixonado pela família e pela vida. Sou Iwer Bruno Cividini, tenho 30 anos, sou bacharel em direito, casado com Livia, pai da Isabella, filho da Lucia Cividini, neto do Senhor Mario Cividini e da Dona Hortência.



Canal 500 - Bruno Porque a Política?

Bruno CividiniA politica faz parte da minha vida desde que nasci. No segundo mandato de prefeito do meu avô, Mario Cividini, eu tinha apenas quatro anos de idade e já o acompanhava nas tarefas de homem público. Acho que foi ai que comecei a entender a importância de participar e discutir as questões que envolvem uma cidade, por exemplo. Cresci admirando meu avô e percebi que a politica pode ser um instrumento pelo qual é possível fazer o bem.


Canal 500 - É do conhecimento de todos que a saúde foi mal em Borrazópolis, o que você mudaria ou faria, para melhorar este quadro?

Bruno Cividini - O problema não está somente nos administradores locais. O serviço de saúde está ruim em todo o país. E o motivo é essa política pública deficitária gerida pelo governo federal. Além disso, um prefeito não consegue sozinho, administrar uma cidade. Ele precisa de uma equipe capacitada e competente para auxilia-lo e também de recursos.


Canal 500 - Planejamento Urbano, você mesmo não estando presente no Município saberia indicar os maiores problemas de infraestrutura da Cidade?

Bruno Cividini - Não é necessário estar perto para enxergar problemas. Mas é preciso estar no lugar certo para encontrar soluções. Ao longo da semana atuo na Assembleia Legislativa do Paraná, mas nos finais de semana volto à minha cidade. Desde que assumi a presidência do DEM em Borrazópolis consegui em parceria com o Governo do Estado e com o Deputado Plauto Miró Guimarães, recursos para aquisição de um caminhão para a coleta de lixo e uma prensa. Garantimos ainda mais uma ambulância que será entregue brevemente, além de duas academias ao ar livre, que serão instaladas assim que forem definidos os locais. São investimentos que somam mais de meio milhão de reais, ou seja, em seis meses como presidente municipal do Democratas já consegui mais recursos e benefícios para a cidade do que muita gente, que se diz presente, mas pouco faz.



Canal 500 - Qual seria seu "Maior Trunfo", numa disputa Política em Borrazópolis?

Bruno Cividini - Trunfos são usados por oportunistas ou jogadores. Se eu tiver que usar algum, caso seja candidato, será o trabalho. E se trunfo estiver colocado no sentido de estratégia, a minha, continua sendo o trabalho.


Canal 500 -  Qual o seu projeto que estamparia sua candidatura?

Bruno Cividini - Se houver a possibilidade de concorrer ao cargo de prefeito quero executar muitos projetos. É cedo para adiantar algo sobre uma candidatura que nem se concretizou. Projetos existem claro. Acredito que o resultado de uma gestão é o maior legado que um político pode deixar. Não são as promessas para começar um governo que importam.


Canal 500 - Você seria um Candidato da Oposição ou Situação?

Bruno Cividini - Nenhum dos dois. Respeito os dois lados, mas estou tentando mudar a forma com que a politica tem sido feita em Borrazópolis. Sou DEMOCRATA, defendo a família, quem trabalha, quem produz e gera empregos.



Canal 500 - Qual seria sua maior prioridade numa eventual Vitória? 
Bruno Civididni - Cumprir bem um mandato é que é uma vitória. Quem deve determinar as prioridades é a população.


Canal 500 - Quais os candidatos que você não votaria se não viesse a disputar a Eleição (Os Pré Candidatos?) 
Bruno Cividini - Prefiro não opinar neste momento, até porque não temos ainda definido quais são os pré- candidatos e suas propostas.


Essas foram as Respostas do Possível Pré Candidato Bruno Cividini, ele qué do DEM (Democratas) em relação ao questionário enviado a ele, obs: Não há nenhuma alteração das perguntas e respostas originais enviadas e recebidas, seguindo o regulamento que todos responderão as Nove (9) Perguntas mais a apresentação, sendo perguntas diferentes das quais já foram perguntadas ao Pré Candidato anterior.


BORRAZÓPOLIS, PADRE OSVALDO VERSOS DIDI | Canal ...

canal500.blogspot.com/.../borrazopolis-padre-osvaldo-versos-didi.html

20 de dez de 2015 - Um incógnita é a candidatura do Pré candidato Carlão do ... o pleito em 2016, Bruno Cividini (DEM), ele confirmou que sim tem o desejo na ...

PRÉ CANDIDATO EM BORRAZÓPOLIS - BRUNO CIVIDINI ...

https://plus.google.com/116889073102930343520/.../1wtaBktF...

3 horas atrás - PRÉ CANDIDATO EM BORRAZÓPOLIS - BRUNO CIVIDINI RESPONDE Política em Borrazópolis - Bruno Cividini (Democratas) Ainda é sedo para as eleições de ...

PRÉ CANDIDATO EM BORRAZÓPOLIS - BRUNO CIVIDINI ...

https://plus.google.com/.../posts/Ph7KATDPVtS

3 horas atrás - PRÉ CANDIDATO EM BORRAZÓPOLIS - BRUNO CIVIDINI RESPONDE | Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí

Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...