Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, fevereiro 13, 2016

ASSALTO COM REFÉNS EM RIO BRANCO DO IVAÍ


Barbaridade - Exatamente quando o Governador do Estado do Paraná declarava investimento na segurança pública aqui da Região Vale do Ivaí já no início da tarde desta sexta-feira, dia 12 de fevereiro (2016) Elementos fortemente armados utilizando pelo menos dois carros, chegaram na agência do Banco do Brasil de Rio Branco do Ivaí.  
Segundo informações de moradores os criminosos chegaram atirando contra as portas de vidro da agência, ocuparam o local e fizeram clientes, funcionários e vigilantes reféns.



Os Elementos fizeram um cordão humano para evitar qualquer ação da Policia inclusive colocando dois vigias como escudo no veículo, um sobre o capô e outro sobre o teto, informações dão conta que apos o roubo os reféns foram libertados próximo ao município e os criminosos ganharam fuga sentido Rido do Tigre região com acesso a várias localidades dos Campos Gerais, ainda sobre o assalto havia apenas dois soldados da PM, E ambos ficaram no destacamento temendo que os bandidos estivessem vigiando o Local.
Um helicóptero do Agrupamento Especial da Policia foi utilizado assim como várias viaturas de cidades vizinhas foram em apoio mas até o momento nenhum Bandido foi preso.



Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...