Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, janeiro 13, 2016

MORTE DA MUSA RAQUEL SANTOS É ENCARADA COM REVOLTA

Morte da super gata Musa Brasil causa impacto e comoção, MÉDICO não tinha licença para efetuar operação. 


Finalista do Musa do Brasil morre durante procedimento estético - a finalista do concurso Musa do Brasil, Raquel Santos, 28 anos, morreu após se submeter a um procedimento estético(preenchimento de rosto - de acordo com o site EGO), no fim da tarde da última segunda-feira, 12. A jovem representava o Mato Grosso, mas é natural de Niterói (RJ). O velório foi realizado no cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo (RJ), na manhã desta terça-feira, 12. 


Segundo o organizador do Musa do Brasil, Eduardo Graboski, Raquel estava com viagem marcada para São Paulo na semana que vem, onde iria cumprir compromissos profissionais. “Ela representava o Mato Grosso porque, segundo ela, tinha um carinho muito grande pelo estado e tinha muitos amigos que eram de lá”, contou Graboski.



A morte da jovem foi comunicada pelo marido dela, Gilberto de Azevedo, que desaprovava os procedimentos estéticos. ''Ele nunca aprovou essas cirurgias, mas respeitava. Desde a primeira operação ele discordou porque achava desnecessário”, disse uma amiga da jovem, a consultora de venda Débora Azevedo. 



Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...