Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, dezembro 22, 2015

TOYOTA HILUX É ROUBADA EM BORRAZÓPOLIS

Informações recebidas pelo canal 500 notícias, dão conta de um veículo que foi tomado de assalto em Borrazópolis.
Esta é a Caminhonete Toyota Hilux que foi Roubada na noite desta segunda feira 22 de Dezembro


Nossa equipe conversou com o filho da Professora Simone que nos enviou as imagens da Caminhonete, e falou do susto vivido pela sua Avó e seu Tio.

Eram por volta das 23:30 hrs desta segunda 22 de Dezembro de 2015, Quando elementos encapuzados efetuaram o roubo a uma caminhonete, esta Modelo Toyota Hilux com o emplacamento AXH- 8096 pertencente a Professora Simone da Silva Filha do Saudoso Presbítero Salvador Messias (Ex Guarda do Banco do Brasil).
imagem da caminhonete roubada / colaboração Miltinho
A caminhonete estava estacionada em frete a Residência da mãe da professora, foi quando os indivíduos chegaram anunciando o roubo, além da mãe um irmão de Simone estavam na casa, tudo aconteceu quando o irmão da Simone (Samuel) iria guardar a Hilux, momento este que foi abordado pelos homens, a princípio ele ainda pensou que fosse uma brincadeira de mal gosto, foi então que ele notou que os elementos estavam armados, um com uma arma de grosso calibre e longa, e o outro com uma arma normal, e foi quando ele percebendo a gravidade da situação, entrou para dentro da casa de sua vó, que o acompanhou, segundo informações ainda não oficiais, os indivíduos ganharam fuga para a saída da Fogueira.



Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.




Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...