Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, dezembro 10, 2015

Nosso vice Presidente INSIGNIFICANTE


Conversa franca, Michel Temer, quem é, o que faz, onde vive, Tudo sobre o Vice que segundo ele era ignorado pela Capitã Dilma.
Se fosse na época das grandes jornadas marítimas nossa Presidenta seria o Corsário (hoje Almirante) o vice Michel Temer seria o Primeiro imediato, (graduação Marítima sequencial na Falta do Almirante), pois bem, esse nosso vice presidente nada mais é que um oportunista, um sujeito contraditório, se vai bem ele tá junto, se vai mal ele não tá junto, falando francamente com você Michel Temer tá para a política como o terceiro goleiro está para um time de futebol, todo mundo sabe que foi convocado, mas ninguém sabe quem é e que importância tem.
Temer talvez seja o principal articulador do golpe, contra Dilma, Por que Golpe e não  Impeachment?
Pelo seguinte, o Governo Dilma é sem sombra de dúvidas um dos piores da democracia moderna Brasileira, sua rejeição é absurdamente grande, com envolvidos do seu Partido o PT, MERGULHADOS em escândalos de corrupção, porem nada ainda, eu digo ainda, desabona sobre a conduta pessoal, e administrativa da Presidenta, sobre as pedaladas fiscais, isso nada mais é que um artifícil usado praticamente em todos os seguimento públicos Brasileiros, é como se você, emprestasse um dinheiro a juro, e fosse pagando mês a mês apenas as tachas estabelecidas do contrato, mas tendo que efetuar o pagamento na data prevista do vencimento, ou também é como se você fosse um prefeito e financiasse obras, pagando apenas a contra partida de iniciação e depois o restante a longo prazo.
Dilma é um fracasso do populismo de Lula, colocada lá pelos companheiros, mas eleita religiosamente dentro dos parâmetros legais da Justiça, isso temos a obrigação e o dever de respeitar.
A saída dela frente ao Governo seria no mínimo 15 meses de atraso no país, na contra mão do que querem alguns deputados, quem perderia mais com isso é a própria comunidade, principalmente as classes média e baixa, além disso tem o fato que na linha de sucessão Temer assumiria, e vem cá, quem Gostaria de um presidente insignificante como ele?
 

Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...