Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, dezembro 04, 2015

MENSAGEM DO AMIGO DALTON MOREIRA E FAMÍLIA

Dalton Moreira e Família 


Mais um Natal está chegando e mais uma vez sinto o coração preenchido de amor e felicidade pelas boas doses de vida bem vivida. E muitas dessas doses foram com vocês. Não há nada no mundo mais importante do que as pessoas, e o Natal vem todos os anos para nos lembrar disto. 


Não importam os presentes, não importam os bens materiais. Quando se tem amigos, tem-se tudo na vida. Vocês são a minha alegria, a minha fonte de entusiasmo, os meus anjos protetores. Sem vocês a minha vida seria mais pobre. Sinto-me uma pessoa rica e abençoada por ter assim tantos e tão verdadeiros amigos.


Eu desejo a todos vocês um Natal maravilhoso, e que o Novo Ano que vem pela frente traga mais felicidade, e mais realizações do que todos os outros já vividos! Boas festas a todos e espero poder abraçá-los pessoalmente em breve!



Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...