Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, dezembro 27, 2015

FOTOS DO BAILE DO HAWAII 2015

 Animação da Banda Trânsito Livre, confira abaixo o vídeo como a apresentação da Banda, e um pouco de como foi o Show:



Veja Também a apresentação dos Garotos pé de Valsa de Borrazópolis, numa apresentação épica na Boquinha da Garrafa:



SUCESSO! Baile do Hawaii 2015, Mais uma vez foi realizado com sucesso a Nona (9º) Edição do Baile do Hawaii de Borrazópolis, Com um cenário Novo, o baile deste anos talvez tenha sido o que mais lembrou a origem do acontecimento, seus Organizadores não pouparam esforços para que tudo acontecesse na mais absoluta tranquilidade.
Parabenizamos o Diretor da Rádio Colina do Vale Vilmar Sapatieri, ele que também é presidente do Caiçara Clube, pelo Sucesso que foi o Baile.
................................................................................................................................................











......................................................................................................

.................................................................................................................................................................

Obs: Caso esteja demorando para abrir o arquivo aguarde - As imagens são no Formato Portable Network Graphics (PNG) que propicia melhor qualidade tanto na visualização como também na impressão, resguardando todo conteúdo original.











Veja quem foram os destaques em Beleza do Baile, Aliás Baile este repleto de Mulheres lindíssimas porem sempre tem aquelas que estavam com um brilho Especial: 













































































































































































































Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...