Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, dezembro 02, 2015

FILHO MATA A MÃE E TENTA ESQUARTEJAR O CORPO

Filho mata a mãe a facadas e tenta esquartejar o Corpo.
Foto reprodução Bonde News 


Um Crime brutal que arrasa com a sociedade, mais uma vez um filho acaba tirando a vida da própria mãe, o rapaz de 21 anos matou de forma fria sua mãe, desferindo golpes de faca, já se não bastasse a crueldade  ele ainda tentou esquartejar o corpo.
Essa barbari aconteceu por volta das 16h30 desta quarta-feira 02 de Dezembro de 2015, na casa que a mãe morava.
Num bairro da Quadra Norte, na zona norte de Londrina, foi o fim desta mãe, Policiais estiveram no Local, logo após o assassinato, segundo informações Thiago Henrique Teles teria pulado o muro, e passou pulando por diversas casas, ganhando fuga, segundo ainda ele sofre de transtornos psicológicos, informações de parentes próximos, ele ainda era usuário de Drogas e tomava remédios pesados, informações da Policia revelou ainda que ele era foragido da justiça, o qual cumpria pena num presídio em Curitiba, (Colônia Agrícola de Piraquara)
Depois do crime Teles tentou esquartejar sua mãe, mas não conseguindo fugiu, ele estava de posse de duas facas, uma ficou no local e a outra ele levou consigo, pelo menos foi isso que informou alguns vizinhos, que chegaram a ver sua fuga. O corpo da Dona Valéria Aparecida Silva Teles, foi submetido a exames e posteriormente encaminhado paro o IML de Londrina.





Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...