Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, dezembro 02, 2015

DESVIO DE MATERIAL ELÉTRICO TERIA SIDO O MOTIVO DA PRISÃO DE TRÊS FUNCIONÁRIOS DE APUCARANA

TRÊS SERVIDORES DA PREFEITURA DE APUCARANA SÃO PRESOS
Foram apreendidos fios, interruptores, tomadas, refletores e até iluminação decorativa para o Natal (Foto: Alberto D'Angele/RPC)

Três servidores da Prefeitura de APUCARANA, no norte do Paraná, foram presos suspeitos de desviarem materiais elétricos que pertencem ao município.
De acordo com a Polícia Civil, diretores da prefeitura começaram a perceber o sumiço dos materiais há três meses e registraram um boletim de ocorrência. A polícia passou a investigar a situação e prendeu os servidores em flagrante com os produtos desviados na noite de segunda-feira (30).
Conforme o delegado José Aparecido Jacovós, um dos servidores trabalha na prefeitura há 30 anos, e os outros foram contratados há um ano. Os três agiam de forma conjunta, segundo as investigações.
“Eles utilizavam da função pública, tinham acesso ao material porque faziam manutenção na rede elétrica, na rede de semáforos. Eles pegavam uma quantidade extra de material, acima do que era necessário, e iam desviando no decorrer do tempo”, comenta Jacovós. VEJA MAIS G1 CLICK AQUI




Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...