Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, novembro 28, 2015

PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE BORRAZÓPOLIS EM CURITIBA - DALTON MOREIRA

Pré Candidato a Prefeito de Borrazópolis Dalton Moreira na Convenção Estadual do PDT em Curitiba.

Na imagem o Pré Candidato a Prefeito de Borrazópolis Dalton Moreira e o  secretário executivo do partido Dr Adalberto Grein.


Destaque - O Chefe Regional da Receita Estadual Dalton Fernandes Moreira, esteve presente na Convenção Estadual do PDT do Paraná, realizada na manhã deste  sábado em Curitiba.
A atividade partidária foi acompanha pelo ex-ministro Manoel Dias, membro da executiva nacional.
Além de reconduzir o ex-senador Osmar Dias no comando da sigla no estado, o evento também serviu para definir a tática eleitoral dos pedetistas visando às eleições municipais.
Diante da testemunha de 600 filiados, Osmar lançou o correligionário Gustavo Fruet à reeleição de 2016 para a Prefeitura de Curitiba.
O deputado estadual Anibelli Neto (PMDB) compareceu ao encontro pedetista, pois, caso haja aliança entre as duas siglas, ele é um nome lembrado para a vice.
Ato contínuo, Fruet retribuiu a “gentileza” lançando o atual vice-presidente do Banco do Brasil para o governo do Paraná cuja eleição ocorrerá em 2018.
Na tática eleitoral para o ano que vem, o PDT pretende ampliar de 25% das prefeituras que administra hoje para até 50%.
A direção estadual do PDT ficou assim definida: Osmar Dias (presidente); Augustinho Zucchi (1º vice-presidente); Fernando Scanavaca (2º vice-presidente); e Neivo Beraldin (secretário geral).
O PDT, é um dos poucos partidos políticos a Nível Nacional que não ou praticamente sai ileso do lamaçal figurado no cenário Político, o Partido se blinda da corrupção, elabora estratégias para cada vez mais reinar a Ética, honestidade e transparência junto ao seus filiados, candidatos e de um modo geral todos integrantes que compõe o Partido Democrático Trabalhista.


Homenagem mais do que Justa a um dos mais Honestos, justo e Coerente Político Brasileiro, Leonel Brizola, faz muita falta hoje, num país mergulhado no lamaçal de escândalos, corrupção e desmandos na Nação, tenha a mais absoluta certeza, se assim estivesse vivo, Ele estaria na linha de frente, batendo de forma pesada na situação política do congresso Nacional.
Durante a convenção  o PDT homenageou o fundador do partido, Leonel Brizola, pela passagem do 10° aniversário de sua morte, ocorrida em 21 de junho de 2004, no Rio de Janeiro. A Sociedade Thalia fica no Centro de Curitiba – na rua Comendador Araújo, 338.
Lançado na vida pública por Getúlio Vargas, foi o único político eleito pelo povo para governar dois estados diferentes (Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro) em toda a história do Brasil. Exerceu também a presidência de honra da Internacional Socialista.

Nascido no vilarejo de Cruzinha, hoje interior de Carazinho, então pertencente ao município de Passo Fundo, era filho de camponeses migrados de Sorocaba. Batizado como Itagiba de Moura Brizola, cedo adotou o nome de um líder maragato da Revolução de 1923, Veja mais quem Foi Leonel Brizola Click Aqui

Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...